Caso André Onana será julgado no CAS dia 2 de junho

 Caso André Onana será julgado no CAS dia 2 de junho

O goleiro do Ajax, André Onana, poderá sonhar com um retorno aos gramados no começo da próxima temporada, isso porque no próximo dia 2 de junho, o CAS irá julgar o recurso do goleiro contra a sua suspensão. O arqueiro de 25 anos foi suspenso dos gramados por 12 meses.

“Nós estamos preparando tudo com os nossos advogados. O julgamento irá começar cedo e poderá durar o dia todo. O nosso principal objetivo é desfazer a suspensão. O CAS deve entender que se trata de uma punição desproporcional. Nós temos esperança” disse o empresário de André Onana, Albert Botines.

Quem também comentou sobre o caso foi o advogado de André Onana, Dolf Segaar.

“Acredito que a suspensão não será retirada, mas podemos trabalhar com algo mais factível que é a diminuição da pena” disse o advogado.

Anteriormente, Herman Ram, presidente da autoridade antidoping holandesa, indicou que não espera que André Onana seja absolvido.

“Não há dúvida de que ele ingeriu a substância. Portanto, a absolvição parece fora de questão” completou o presidente.

Durante um controle de doping em outubro do ano passada, a substância proibida furosemida foi encontrada na urina de André Onana que na ocasião se disse inocente, tendo em vista que teria ingerido o medicamente por engado.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *