FC Utrecht anuncia contratação de Dylan Timber

 FC Utrecht anuncia contratação de Dylan Timber

Nesta terça-feira, o FC Utrecht anunciou a contratação de Dylan Timber. O irmão de Quinten Timber e Jurriën Timber (jogador do Ajax). Nascido e criado em Utrecht, Dylan Timber assina seu primeiro contrato profissional.

O defensor de apenas 21 anos estava atuando no time amador do Sparta Nijkerk. Inicialmente, Dylan Timber fará parte do Jong FC Utrecht ao longo da próxima temporada.

“Estou muito feliz de assinar com o FC Utrecht. É realmente uma grande oportunidade em minha carreira. Sou um zagueiro e me sinto confortável com a bola. Sou um jogador que não tem medo de jogar. Se tiver de dividir uma bola de cabeça, vou dividir sem pensar duas vezes. Além disso, sou um zagueiro muito rápido e tenho certeza que poderei agregar muito valor ao clube” disse Dylan Timber.

Uma das principais perguntas para Dylan Timber foi em relação a trabalhar ao lado do seu irmão.

“Muito bom que isso aconteça. Ele jogará no time principal do FC Utrecht e depende apenas de mim, mostrar meu valor e render o suficiente para receber oportunidades na equipe principal. Jogar ao lado do meu irmão será algo extraordinário” completou Dylan Timber.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *