Jornal espanhol aponta que Mitchel Bakker encabeça lista de negociáveis pelo Paris Saint-Germain

 Jornal espanhol aponta que Mitchel Bakker encabeça lista de negociáveis pelo Paris Saint-Germain

Diversos clubes já estão planejando a próxima temporada e consequentemente, os elencos vão sendo revistos para uma nova temporada que começará em breve.

E não é diferente com o Paris Saint-Germain, atual semifinalista da UEFA Champions League 2020/21, o clube francês já teria uma lista de possíveis jogadores negociáveis, é o que aponta o jornal espanhol “Mundo Deportivo”.

Ao todo, é uma lista com seis jogadores do time comandado por Mauricio Pochettino que deverão deixar Paris ao final dessa temporada e um desses nomes é do jovem defensor holandês, Mitchel Bakker.

Com 25 jogos pelo clube francês nesta temporada e duas assistências, o ex-jogador do Ajax parece não ter agradado tanto Mauricio Pochettino e o treinador teria lhe colocado em uma lista de jogadores que podem deixar o clube.

Mitchel Bakker tem apenas 20 anos e é nome frequente nas convocações de Erwin van de Looi. Recentemente, ajudou a Holanda U21 na fase de grupos da Eurocopa Sub21.

Além de Mitchel Bakker, nomes como Mauro Icardi, Rafinha, Alessandro Florenzi, Thilo Kehrer e Pablo Sarabia compõe a lista de jogadores negociáveis pelo Paris Saint-Germain.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *