Nada de Arjen Robben na Eurocopa, confirma Frank de Boer

 Nada de Arjen Robben na Eurocopa, confirma Frank de Boer

Neste final de semana, Arjen Robben voltou aos gramados com a camisa do FC Groningen depois de um longo período se recuperando de lesão e o atacante foi peça fundamental para garantir a vitória por 4 a 0 do Exército Verde-e-Branco diante do FC Emmen.

Com apenas uma exibição de altíssimo nível, o nome de Arjen Robben voltou a ser cogitado na seleção holandesa para a disputa da Eurocopa. Mas, Frank de Boer deixou claro que Arjen Robben, nesse momento não é uma opção viável para a Eurocopa que começará em pouco mais de 30 dias.

“Eu aprendi a nunca dizer nunca. Mas no momento, eu excluo o nome dele de possíveis convocáveis. Estou muito feliz por Arjen Robben voltar a jogar. A última vez que ele jogou 90 minutos, foi em 2019. Não podemos levar em consideração esse tipo de situação. Por mais que muitos nos critiquem por convocar jogadores que não são titulares em seus respectivos clubes, mas, minimamente, eles estão entrando e jogando e possuem boas condições físicas para estar conosco” disse Frank de Boer.

Arjen Robben voltou ao clube onde tudo começou na sua carreira no começo dessa temporada depois de ter anunciado que estaria se aposentando do futebol profissional. Ele vem lutando contra lesões ao longo da atual temporada, mas no fim de semana passado, finalmente conseguiu começar no time titular de Danny Buijs. Ele foi o melhor jogador da partida. Ele deu dois passes para gols e foi o cara que ditou o ritmo da partida.

Por causa desse rendimento, seu nome voltou a ser especulado na seleção holandesa, mas Frank de Boer já tratou de colocar panos frios nesse assunto. Mas e se Arjen Robben continuar jogando bem com o FC Groningen?

“Então, pode ser que veremos ele na Copa do Mundo no Catar” disse brincando Frank de Boer.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *