Marc Overmars viaja até a Dinamarca para acompanhar dois jogadores

 Marc Overmars viaja até a Dinamarca para acompanhar dois jogadores

Nesta segunda-feira, Marc Overmars esteve na Dinamarca para analisar uma potencial contratação do Ajax para a próxima temporada. O dirigente tem o interesse na contratação de Kamaldeen Sulemana.

Com apenas 19 anos, Kamaldeen Sulemana é um jogador desejado pela diretoria e comissão técnica do Ajax a um bom tempo. Na janela que abre no meio da temporada, o Ajax teria enviado uma proposta para Kamaldeen Sulemana, mas ele teria recusado, alegando que ainda não era o momento de deixar o FC Nordsjaelland.

No duelo que Marc Overmars acompanhou presencialmente, ele viu Kamaldeen Sulemana marcar um dos dois gols do empate em 2 a 2 entre FC Nordsjaelland e FC Copenhague.

Além de Kamaldeen Sulemana, Marc Overmars também estaria observando outro jovem talento do FC Nordsjaelland, Andreas Schjelderup. Ainda mais novo, com 16 anos, Andreas Schjelderup é visto com muito carinho pelos dirigentes Ajacieden.

Após o jogo, Kamaldeen Sulemana foi questionado pela emissora belga sobre uma possível transferência para o Ajax na próxima temporada e ele afirmou que além do Ajax, o Bayer 04 Leverkusen e Manchester United FC também estariam acompanhando seu trabalho e que ele deseja deixar a Dinamarca a final dessa temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *