Arjen Robben brilha e FC Groningen vence FC Emmen por 4 a 0

 Arjen Robben brilha e FC Groningen vence FC Emmen por 4 a 0

Neste domingo, o primeiro jogo do dia da Eredivisie foi entre FC Emmen e FC Groningen e com Arjen Robben voltando a entrar em campo depois de um longo período se recuperando de uma lesão.

O ex-jogador da seleção holandesa, foi fundamental na vitória do FC Groningen por 4 a 0. O experiente atacante foi responsável por dois passes para gols de Alessio Da Cruz ao longo da partida.

🇮🇩 Após a derrota, o FC Emmen parou no 16ª lugar com 24 pontos, um ponto a menos que o Willem II que jogará contra o PSV amanhã. O próximo compromisso dos Kannibals será contra o SC Heerenveen, em casa.

🟢 Já o FC Groningen voltará para casa para jogar contra o AZ Alkmaar. A equipe de Arjen Robben continua na 7ª colocação e chegou aos 49 pontos. Qualquer ponto somado na próxima rodada, garantirá o FC Groningen no G8 e consequentemente na Europese Tickets Eredivisie.

🇮🇩 Dick Lukkien fez apenas uma mudança na equipe. Nick Bakker voltou ao time na vaga de Keziah Veendorp.

📋 FC Emmen: Michael Verrips, Nick Bakker, Miguel Araujo, Caner Çavlan, Glenn Bijl, Michael de Leeuw, Sergio Peña, Jari Vlak, Lucas Bernadou, Kerim Frei e Luka Adžić.

🟢 Pelo lado do Exército Verde-e-Branco, Danny Buijs fez quatro mudanças na equipe titular. Wessel Dammers, Tomáš Suslov, Jørgen Strand Larsen e Patrick Joosten deixaram a equipe para as vagas de Damil Dankerlui, Ramon Pascal Lundqvist, Arjen Robben e Alessio Da Cruz.

📋 FC Groningen: Sergio Padt, Damil Dankerlui, Bart van Hintum, Ko Itakura, Mike te Wierik, Azor Matusiwa, Ramon Pascal Lundqvist, Ahmed El Messaoudi, Arjen Robben, Mo el Hankouri e Alessio Da Cruz.

🟢 0x1: Aos 28 minutos, em cobrança de falta, Ramon Pascal Lundqvist mandou a bola na cabeça de Bart van Hintum que se infiltrou na defesa do FC Emmen para de cabeça finalizar para o fundo das redes de Michael Verrips.

🟢 0x2: Aos 52 minutos, em jogada ensaiada, Arjen Robben cobrou falta rasteira, na medida para Alessio Da Cruz finalizar e aumentar a vantagem para o Exército Verde-e-Branco.

🟢 0x3: Dez minutos depois de fazer seu primeiro gol, Alessio Da Cruz apareceu novamente para fazer o segundo dele e o terceiro do FC Groningen, após novo passe de Arjen Robben.

🟢 0x4: Aos 81 minutos, o FC Groningen sacramentou a vitória. Ko Itakura mandou excelente lançamento para Paulos Abraham que saiu de cara com Michael Verrips e finalizou rasteiro.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *