Na briga para se livrar do rebaixamento, VVV-Venlo e RKC Waalwijk terminaram empatados em 3 a 3

 Na briga para se livrar do rebaixamento, VVV-Venlo e RKC Waalwijk terminaram empatados em 3 a 3

No Covebo Stadion – De Koel -, o VVV-Venlo tinha um adversário pela frente na qual não poderia perder pontos, o RKC Waalwijk. Na briga pelo rebaixamento, o time de Fred Grim segue dependendo as próprias forças para se garantir na Eredivisie da próxima temporada. O duelo terminou empatado em 3 a 3.

🐝 Com o empate, o VVV-Venlo continua na zona de rebaixamento. A equipe está na 17ª colocação com apenas 23 pontos somados. Na próxima rodada, os The Good Old jogarão contra o Ajax em Amsterdã.

⛪ O RKC Waalwijk vive uma situação melhor na competição. A equipe poderá se garantir Eredivisie caso consiga uma vitória diante do FC Twente em casa na próxima rodada e o FC Emmen não vença seu compromisso. Os comandados de Fred Grim estão com 27 pontos na 14ª colocação, três pontos a mais que o FC Emmen, primeiro time na zona de rebaixamento.

🐝 Jos Luhukay fez duas mudanças na equipe. Yahcuroo Roemer e Torino Hunte ficaram no banco de reservas para as entradas de Simon Janssen e Joshua John.

📋 VVV-Venlo: Thorsten Kirschbaum, Tobias Pachonik, Tristan Dekker, Leon Guwara, Kristopher Da Graca, Danny Post, Zinédine Machach, Vito van Crooij, Simon Janssen, Georgios Giakoumakis e Joshua John.

⛪ Por outro lado, Fred Grim não fez nenhuma mudança em sua equipe.

📋 RKC Waalwijk: Kostas Lamprou, Juriën Gaari, Melle Meulensteen, Thierry Lutonda, Ahmed Touba, Vurnon Anita, Anas Tahiri, Richard van der Venne, Thijs Oosting, Cyril Ngonge e Sylla Sow.

🐝 1×0: Com apenas três minutos de bola rolando, Vito van Crooij foi acionado na ponta direita e cruzou rasteiro para o meio da grande área, onde Giorgos Giakoumakis apareceu para estufar as redes de Kostas Lamprou.

⛪ 1×1: Aos 14 minutos, foi a vez do RKC Waalwijk empatar. Em belíssimo passe de Ahmed Touba entre a marcação do VVV-Venlo, Thijs Oosting saiu de cara com Thorsten Kirschbaum e não desperdiçou a excelente oportunidade, deixando tudo igual no Covebo Stadion – De Koel -.

⛪ 1×2: Aos 33 minutos, Richard van der Venne tocou para Cyril Ngonge que da entrada da grande área finalizou no canto esquerdo de Thorsten Kirschbaum para colocar os Waalwijkse em vantagem.

🐝 2×2: Nos minutos finais do primeiro tempo, novamente Vito van Crooij foi acionado na ponta direita e cruzou rasteiro para o meio da grande área. Dessa vez que apareceu foi Joshua John para empurrar a bola no fundo das redes de Kostas Lamprou.

🐝 3×2: Faltando pouco mais de dez minutos para o fim da partida, Lukas Schmitz cruzou na cabeça de Vito van Crooij que pulou mais alto que toda a defesa do RKC Waalwijk para colocar os The Good Old em vantagem.

⛪ 3×3: Quando o jogo parecia encaminhar para uma vitória do VVV-Venlo, a arbitragem viu penalidade máxima de Giorgos Giakoumakis. O atacante grego colocou o braço para desviar a falta cobrada por Cyril Ngonge. Na cobrança, Cyril Ngonge bateu e deixou tudo igual novamente no Covebo Stadion – De Koel -.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *