FC Groningen tem interesse na contratação de Joey Pelupessy

 FC Groningen tem interesse na contratação de Joey Pelupessy

Joey Pelupessy enfrenta um novo desafio após três temporadas no Sheffield Wednesday da Inglaterra. O meia de 27 anos que já defendeu na Holanda clubes como FC Twente e Heracles Almelo, parece ser o alvo do FC Groningen para a próxima temporada.

Até o momento, Joey Pelupessy jogou 41 vezes com a camisa do Sheffield Wednesday nesta temporada, incluindo partidas pela Copa da Inglaterra. Dentre as 41 partidas disputadas, em 26 vezes ele foi titular. O Sheffield Wednesday já indicou que quer continuar com Joey Pelupessy para a próxima temporada.

Nesta temporada, o Sheffield Wednesday foi punido com a perda de seis pontos dentro da segunda divisão inglesa por violações contábeis e luta contra o rebaixamento para a terceira divisão inglesa até o momento, faltando apenas duas rodadas para o fim da competição.

É muito provável que caso o clube seja rebaixado, Joey Pelupessy opte por deixar a Inglaterra. Além do FC Groningen, outros clubes da própria Inglaterra também têm interesse no atleta e alguns clubes da Turquia já manifestaram interesse em contar com o atleta.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *