Vangelis Pavlidis garante vitória do Willem II por 1 a 0 em cima do RKC Waalwijk

 Vangelis Pavlidis garante vitória do Willem II por 1 a 0 em cima do RKC Waalwijk

Nesta sexta-feira, o Willem II recebeu no Koning Willem II Stadion o RKC Waalwijk e graças a um gol de Vangelis Pavlidis no segundo tempo, os comandados de Željko Petrović conseguiram somar três pontos contra um rival direto na briga pela permanência na elite do futebol holandês.

Os Waalwijkse já sabiam que teriam uma tarefa nada agradável, afinal de contas, desde 2005 os comandados de Fred Grim não vencem o Willem II jogando no Tilburg e o tabu continuará, afinal de contas, Vangelis Pavlidis tratou de garantir que esse tabu ficasse de pé a favor dos Tricolores.

2⃣ Com a vitória o Willem II chegou aos 25 pontos e abriu três pontos de vantagem para o primeiro time na zona de rebaixamento, o VVV-Venlo. O time terá uma missão complicada na próxima rodada, somar algum ponto diante do FC Utrecht fora de casa.

⛪ Já os Waalwijkse voltarão para casa e receberão o AZ Alkmaar na próxima rodada. Essa derrota fez o time de Fred Grim acumular a terceira derrota consecutiva na Eredivisie. O RKC Waalwijk está na 14ª colocação com 26 pontos.

2⃣ Após perder para o Heracles Almelo por 4 a 0 na rodada passada, Željko Petrović apenas uma mudança na equipe titular. Ché Nunnely voltou ao time na vaga de Mats Köhlert.

📋 Willem II: Aro Murić, Leeroy Owusu, Sebastian Holmén, Derrick Köhn, Sven van Beek, Pol Llonch, Driess Saddiki, Mike Trésor, Ché Nunnely, Vangelis Pavlidis e Kwasi Wriedt.

⛪ Já o RKC Waalwijk de Fred Grim fez duas mudanças em relação ao time que começou o jogo contra o Ajax. Thierry Lutonda e Vurnon Anita voltaram para a equipe nas vagas de Paul Quasten e Ayman Azhil.

📋 RKC Waalwijk: Kostas Lamprou, Melle Meulensteen, Thierry Lutonda, Saïd Bakari, Ahmed Touba, Vurnon Anita, Anas Tahiri, Richard van der Venne, Thijs Oosting, Ola John e Lennerd Daneels.

2⃣ 1×0: Aos 54 minutos, o Willem II finalmente abriu o placar no Koning Willem II Stadion. Leeroy Owusu lançou a bola em direção a Mike Trésor Ndayishimiye na ponta esquerda. Saïd Bakari tentou cortar de cabeça, mas acabou ajeitando a bola para Mike Trésor Ndayishimiye que entrou na grande área e cruzou rasteiro para Vangelis Pavlidis que na primeira finalização, mandou nas costas de Kwasi Wriedt, apenas na segunda tentativa que Vangelis Pavlidis conseguiu finalizar para o fundo das redes de Kostas Lamprou.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *