ADO Den Haag e FC Twente ficam no empate em 1 a 1 em Haia

 ADO Den Haag e FC Twente ficam no empate em 1 a 1 em Haia

Em Haia, o ADO Den Haag até que tentou, saiu na frente com Liz Rijsbergen, mas o FC Twente aproveitou a falha de marcação da Residentieclub e fez o gol do empate no segundo tempo com Marisa Olislagers.

🦢 Com o empate, o ADO Den Haag ficou na 4ª colocação com 11 pontos e na próxima rodada jogará contra o Ajax, em Amsterdã.

🐴 Já o FC Twente ficou na 2ª posição com 17 pontos. Na próxima rodada jogará contra o PSV em casa.

🦢 Sjaak Polak fez apenas uma mudança na equipe titular. Nikki IJzerman entrou na vaga de Jaimy Ravensbergen.

📋 ADO Den Haag: Barbara Lorsheyd, Gwyneth Hendriks, Kayra Nelemans, Amber Verspaget, Pleun Raaijmakers, Shanique Dessing, Nadine Noordam, Nikki IJzerman, Annouk Boshuizen, Jannette van Belen e Liz Rijsbergen.

🐴 Quem também fez apenas uma mudança foi Tommy Stroot. Ele tirou Lynn Wilms para a entrada de Marisa Olislagers.

📋 FC Twente: Daphne van Domselaar, Kika van Es, Danique Ypema, Suzanne Giesen, Marisa Olislagers, Sisca Folkertsma, Rieke Dieckmann, Kerstin Casparij, Anna-Lena Stolze, Fenna Kalma e Renate Jansen.

🦢 1×0: Aos 29 minutos, Jannette van Belen mandou um belo lançamento para Liz Rijsbergen que dominou e soltou a perna direita na bola. Daphne van Domselaar ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar que ela entrasse no fundo das redes das Tukkers.

🐴 1×1: Faltando pouco mais de dez minutos para o fim da partida, Renate Jansen recebeu na ponta direita e cruzou para o meio da grande área do ADO Den Haag. A bola passou por toda a defesa do ADO Den Haag e Marisa Olislagers apareceu para finalizar e deixar tudo igual no Cars Jeans Stadion.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *