clomid nicht verschriebene Verwendung

Kevin Felida se torna alvo do FC Groningen

 Kevin Felida se torna alvo do FC Groningen

Um dos nomes que surge como forte interesse do FC Groningen para a próxima temporada, é de Kevin Felida do FC Den Bosch, da segunda divisão holandesa.

O meia de apenas 21 anos despertou o interesse do Exército Verde-e-Branco que já teria feito uma oferta inicial, mas a diretoria do FC Den Bosch não ficou satisfeita e optou por rejeitar a proposta.

Além do FC Groningen, o FC Cincinnati da MLS (Major League Soccer) e o Toulouse da França, também estaria interessado na contratação do jovem valor dos Dragões Azuis e Brancos.

Tudo indica que o FC Den Bosch irá vendê-lo ao final dessa temporada, afinal de contas, o contrato do jogador será encerrado ao final da próxima temporada e para não liberar o atleta sem receber nenhuma quantia, a diretoria deverá fazer negócio o quanto antes.

A intenção do FC Groningen é trazer Kevin Felida para a vaga de Azor Matusiwa que deixará o clube de Groninga ao final dessa temporada. Com a camisa do FC Den Bosch, Kevin Felida já jogou mais de 100 partidas. Nesta temporada, ele já fez 30 partidas pelos Dragões Azuis e Brancos na Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.