Kevin Felida se torna alvo do FC Groningen

 Kevin Felida se torna alvo do FC Groningen

Um dos nomes que surge como forte interesse do FC Groningen para a próxima temporada, é de Kevin Felida do FC Den Bosch, da segunda divisão holandesa.

O meia de apenas 21 anos despertou o interesse do Exército Verde-e-Branco que já teria feito uma oferta inicial, mas a diretoria do FC Den Bosch não ficou satisfeita e optou por rejeitar a proposta.

Além do FC Groningen, o FC Cincinnati da MLS (Major League Soccer) e o Toulouse da França, também estaria interessado na contratação do jovem valor dos Dragões Azuis e Brancos.

Tudo indica que o FC Den Bosch irá vendê-lo ao final dessa temporada, afinal de contas, o contrato do jogador será encerrado ao final da próxima temporada e para não liberar o atleta sem receber nenhuma quantia, a diretoria deverá fazer negócio o quanto antes.

A intenção do FC Groningen é trazer Kevin Felida para a vaga de Azor Matusiwa que deixará o clube de Groninga ao final dessa temporada. Com a camisa do FC Den Bosch, Kevin Felida já jogou mais de 100 partidas. Nesta temporada, ele já fez 30 partidas pelos Dragões Azuis e Brancos na Keuken Kampioen Divisie 2020/21.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *