De Graafschap precisou dos primeiros 45 minutos para garantir vitória por 2 a 0 diante do Jong PSV

 De Graafschap precisou dos primeiros 45 minutos para garantir vitória por 2 a 0 diante do Jong PSV

O De Graafschap jogou o suficiente para conquistar mais três pontos em Eindhoven diante do time B do PSV. A equipe de Mike Snoei continua brigando firme e forte pela última vaga direta para a Eredivisie da próxima temporada.

Vale ressaltar que o De Graafschap ainda possui chances de ser campeão, mas teria que vencer todos os jogos que restam da Keuken Kampioen Divisie e torcer por derrotas seguidas do SC Cambuur nas próximas rodadas.

💡 Com a derrota, o Jong PSV parou na 14ª colocação com 37 pontos. O próximo jogo da equipe será contra o TOP Oss, também em casa.

👨‍🌾 Já o De Graafschap continua sua busca para garantir a última vaga direta para a Eredivisie. Os Superboeren chegaram aos 73 pontos, seis a mais que o terceiro colocado e nove a menos que o líder, SC Cambuur. O próximo jogo dos Doetinchemse será contra o Almere City FC, em casa.

💡 Após vencer o clássico contra o FC Eindhoven na rodada passada, Peter Uneken fez cinco mudanças na equipe titular. Vincent Müller, Amin Doudah, Cheick Touré, Ismael Saibari e Johan Bakayoko voltaram ao time e Maxime Delanghe, Dante Rigo, Mathias Kjølø, Nigel Thomas e Kristófer Kristinsson ficaram no banco de reservas.

📋 Jong PSV: Vincent Müller, Dennis Vos, Shurandy Sambo, Fredrik Oppegård, Tijn Daverveld, Emmanuel Matuta, Amin Doudah, Jeremy Antonisse, Cheick Touré, Ismael Saibari e Johan Bakayoko.

👨‍🌾 Pelo lado do De Graafschap, Mike Snoei fez apenas uma mudança. Danny Verbeek entrou na vaga de Joey Konings.

📋 De Graafschap: Rody de Boer, Julian Lelieveld, Jasper van Heertum, Ted van de Pavert, Jordy Tutuarima, Toine van Huizen, Elmo Lieftink, Jesse Schuurman, Johnathan Opoku, Danny Verbeek e Daryl van Mieghem.

👨‍🌾 0x1: Aos 15 minutos, o De Graafschap abriu o placar. Elmo Lieftink tocou para Jordy Tutuarima na esquerda, o atacante trouxe para o meio e finalizou no canto direito de Vincent Müller. Shurandy Sambo ainda tentou atrapalhar a finalização de Jordy Tutuarima, mas não conseguiu.

👨‍🌾 0x2: O De Graafschap sacramentou a vitória ainda no primeiro tempo. A defesa do Jong PSV cortou mal a bola e Elmo Lieftink recuperou a posse da bola, dominou com o peito e soltou a perna esquerda na bola, próximo à entrada da grande área. Novamente, Vincent Müller ficou sem ter muito o que fazer para evitar mais um gol dos Superboeren.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *