Em jogo duro, PSV conquista vaga na final da Copa da Holanda feminina ao vencer o Ajax por 1 a 0

 Em jogo duro, PSV conquista vaga na final da Copa da Holanda feminina ao vencer o Ajax por 1 a 0

O jogo foi extremamente duro entre PSV e Ajax em Eindhoven, mas por causa de um erro de Lize Kop, as meninas de Eindhoven conquistaram a vaga para a final da Copa da Holanda Feminina.

A final será disputada apenas em junho, contra o ADO Den Haag.

💡 Com a vitória, o PSV chegou à final da Copa da Holanda feminina e enfrentará o ADO Den Haag, dia 5 de junho. Agora, as meninas de Eindhoven voltam suas energias para a Eredivisie que começará a fase final. O primeiro jogo na Eredivisie será contra o Ajax, no próximo domingo.

❌ A eliminação é dura para as meninas de Amsterdã, principalmente como foi, mas já no próximo final de semana terá que reencontrar as Eindhovenarens na primeira rodada do quadrangular do título da Eredivisie.

💡 Rick de Rooij não fez nenhuma mudança na equipe titular que o último compromisso da equipe que foi diante do PEC Zwolle.

📋 PSV: Sari van Veenendaal, Ellie Jean, Aniek Nouwen, Mandy van den Berg, Janou Levels, Julie Biesmans, Esmee Brugts, Nurija van Schoonhoven, Romée Leuchter, Joëlle Smits e Naomi Pattiwael.

❌ Quem também não fez nenhuma mudança foi Danny Schenkel pelo lado do Ajax. O comandante mandou a mesma equipe que venceu o FC Twente por 3 a 2, no começo desse mês.

📋 Ajax: Lize Kop, Sam van Diemen, Kay-Lee de Sanders, Stefanie van der Gragt, Linda Bakker, Vanity Lewerissa, Jonna van de Velde, Victoria Pelova, Eshly Bakker, Nikita Tromp e Chasity Grant.

💡 1×0: Aos 10 minutos, em uma falha de Lize Kop, o PSV marcou o gol da vitória. Romée Leuchter recebeu a bola de Nurija van Schoonhoven na ponta esquerda e cruzou para a grande área. Linda Bakker tentou cortar, mas a bola foi em direção ao gol de Lize Kop que conseguiu tocar na bola, mas não evitou que ela não morresse no fundo das suas redes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *