A eliminação do Ajax na UEFA Europe League não significa nada para o Vitesse

 A eliminação do Ajax na UEFA Europe League não significa nada para o Vitesse

É claro que o treinador do Vitesse, Thomas Letsch, assistiu ao jogo do Ajax na UEFA Europe League com grande interesse, afinal de contas, sua equipe jogará contra os Ajacieden no próximo domingo pela final da Copa da Holanda.

Mas após a eliminação da equipe de Amsterdã para a AS Roma, o alemão não pode falar em benefício ou desvantagem para a sua equipe.

“Isso não tem influência no jogo de domingo” disse Thomas Letsch.

A eliminação do Ajax para a AS Roma deixou claro para o treinador alemão de que nem sempre o melhor vencerá. E é isso que dá aos Arnhemmers a crença de que poderá levantar a taça no domingo.

“O Ajax tem a melhor equipe da Holanda, sem dúvida alguma, mas no início dessa temporada, em Amsterdã, já mostramos do que somos capazes de fazer” completou Thomas Letsch.

Na Eredivisie, o Ajax escapou de perder pontos em casa diante do Vitesse.

“Nós jogamos bem no primeiro tempo, mas no final cometemos dois erros fatais. Não podemos cometer esses erros no domingo” disse Thomas Letsch.

Quem também falou sobre a final da Copa da Holanda foi o goleiro do Vitesse, Remko Pasveer.

“A vontade de levantar o título é absoluta em Arnhem. Nós vamos em busca disso em Roterdã” disse Remko Pasveer.

O experiente goleiro de 37 anos acredita que sua equipe não deverá se incomodar com a pressão que aumenta a cada dia que passa.

“Nós temos uma equipe muito forte e que poderá surpreender o Ajax no domingo. A mentalidade que entraremos em campo será fundamental para determinar o resultado da partida” completou Remko Pasveer.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *