Erik ten Hag e Maarten Stekelenburg falam antes da partida diante da AS Roma

 Erik ten Hag e Maarten Stekelenburg falam antes da partida diante da AS Roma

Nesta quarta-feira, Erik ten Hag participou ao lado de Maarten Stekelenburg da coletiva que antecede o duelo contra a AS Roma. O comandante não quis falar muito sobre sua estratégia de jogo para o encontro contra os italianos.

“No primeiro jogo, nós criamos muitas oportunidades. Amanhã, estamos trabalhando para mostrar coisas novas e esperamos que possamos surpreender eles” disse Erik ten Hag.

Ele também foi questionado sobre se o duelo contra a AS Roma seria o último jogo europeu que ele comandaria o Ajax, caso o clube de Amsterdã seja eliminado amanhã.

“Acredito que não. Estou muito feliz aqui e tenho um contrato por mais uma temporada. Nós estamos em processo de construção de uma equipe que está pronta para competir contra as grandes equipes da Europa” completou Erik ten Hag.

Na Itália, Erik ten Hag terá Brian Brobbey, Perr Schuurs e Maarten Stekelenburg de volta, após se recuperarem de lesões.

“Todos que vieram para cá, estão aptos para jogar, mas Perr Schuurs está a mais tempo sem jogar. No decorrer dos treinamentos que teremos antes do jogo, irei entender como ele está para ser uma opção viável para a partida” comentou Erik ten Hag.

Depois de perder em casa por 2 a 1, o Ajax precisa pelo menos de dois gols para começar a sonhar com uma vaga na semifinal da competição.

“Nós sabemos que a AS Roma pode contra-atacar muito bem, mas na semana passada, nós conseguimos desarticular muito bem esses contra-ataques deles. Isso é o que buscaremos fazer amanhã também” disse Erik ten Hag.

A grande dúvida de Erik ten Hag é quem assumirá a vaga de Devyne Rensch na lateral direita. O jovem defensor recebeu o terceiro cartão amarelo na Johan Cruijff Arena e deverá cumprir suspensão.

“Nós temos Sean Klaiber, mas também podemos usar Jurriën Timber naquela posição. Nós trouxemos Quinten Timber, que também joga naquela posição” disse Erik ten Hag.

Maarten Stekelenburg se recuperou totalmente da lesão no joelho que impediu de jogar na semana passada. O goleiro disse estar feliz por estar de volta à Itália e não apenas pela bela cidade e pelo clima.

“Os meus dois anos aqui foram de muito aprendizado, mas também difíceis. Eu vim do Ajax onde conhecia tudo e cheguei na Roma, onde era tudo novo para mim e precisei aprender a lidar com isso” disse Maarten Stekelenburg.

O goleiro não tem uma motivação a mais por causa do seu passado na AS Roma.

“Não estou aqui para provar algo para alguém. Estou aqui para ajudar o nosso Ajax a avançar para a próxima fase da Liga Europa” completou Maarten Stekelenburg.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *