FC Groningen próximo de anunciar a contratação de Peter Leeuwenburgh

 FC Groningen próximo de anunciar a contratação de Peter Leeuwenburgh

A diretoria do FC Groningen corre contra o tempo para anunciar o novo goleiro do clube para a próxima temporada, afinal de contas, Sergio Padt deixará o clube ao final dessa temporada.

Segundo informações do canal de televisão holandês, Veronica Inside, o nome que surge para assumir a vaga deixada por Sergio Padt será do ex-Ajax, Peter Leeuwenburgh.

O goleiro de 27 anos já estaria no Hitachi Stadion para realizar os exames médicos e com tudo certo, assinaria um contrato com o Exército Verde-e-Branco.

Desde que deixou a Holanda em 2018, ele esteve sob contrato com o clube da África do Sul, Cape Town City. Nas últimas três temporadas ele ficou defendendo o clube sul-africano. Mas, a atual temporada na África do Sul foi interrompida e ele pretendia retornar para a Holanda.

Peter Leeuwenburgh teve toda a sua formação enquanto jogador nas categorias de base do Ajax e passou uma temporada emprestado ao FC Dordrecht enquanto esteve sob contrato com o Ajax.

Vale lembrar que Peter Leeuwenburgh também foi nome frequente nas convocações da Holanda U17 e Holanda U19. O FC Groningen entende que Peter Leeuwenburgh tem todas as qualidades para ser o sucessor de Sergio Padt que já tem contrato assinado com o PFC Ludogorets Razgrad da Bulgária.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *