Crise no FC Eindhoven: Ernie Brandts é afastado do comando técnico da equipe

 Crise no FC Eindhoven: Ernie Brandts é afastado do comando técnico da equipe

O FC Eindhoven fez uma breve declaração na noite desta segunda-feira, para informar que a atual comissão técnica será afastada e reavaliada.

“Depois de conversas com a comissão técnica e o grupo de jogadores, o clube está, atualmente, reavaliando o trabalho de todos, visando um melhor desempenho do clube nas competições futuras”

O FC Eindhoven vem apresentando péssimos resultados dentro de campo. Depois de mais uma derrota na última sexta-feira, frente ao Jong PSV por 2 a 0 no Jan Louwers Stadion, toda a comissão técnica do clube, junto com a diretoria e grupo de jogadores ficaram por diversas horas no estádio em reunião.

Uma votação entre os jogadores mostrou quase que unanimemente que não há mais confiança no trabalho que Ernie Brandts vem realizando à frente da equipe. A grande maioria do elenco está insatisfeita com a abordagem tática e técnica de Ernie Brandts e o treinador também possui uma parcela significativa de responsabilidade pela forma na qual a equipe encara as derrotas.

Além de Ernie Brandts, o treinador de goleiro, Maikel Aerts também teria perdido a confiança dos atletas.

Ivo Rossen seria o nome do profissional que comandaria a equipe no restante dessa temporada, mas Ivo Rossen ainda não possui os certificados necessários para trabalhar como treinador de futebol profissional e diante desse cenário, surge o nome de Pascal Maas.

Vale ressaltar que o problema dentro do FC Eindhoven estourou a menos de duas semanas, quando o clube divulgou, através do gerente de futebol, que o contrato de Ernie Brandts seria renovado. Pelo que tudo indica, essa informação pegou o elenco e muitos profissionais de surpresa. Na declaração do gerente de futebol do clube, ele tinha alegado que o elenco estava muito satisfeito com o trabalho de Ernie Brandts, mas ao que tudo indica, isso não é bem a verdade.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *