Almere City FC tropeça em casa e ver De Graafschap abrir vantagem na segunda colocação

 Almere City FC tropeça em casa e ver De Graafschap abrir vantagem na segunda colocação

O Almere City FC tinha pela frente uma equipe que venceu apenas um dos últimos doze jogos na Keuken Kampioen Divisie, um cenário perfeito para voltar a encostar no De Graafschap. Mas os comandados de Jeroen Rijsdijk tiveram muitos problemas para conseguir somar um ponto contra os Velsenses.

A equipe de Almere saiu atrás e nos minutos finais, Radinio Balker apareceu para salvar o Almere City FC de uma derrota em casa para o SC Telstar.

🐑 Com o empate, o Almere City FC viu o De Graafschap abrir três pontos de vantagem na segunda colocação da Keuken Kampioen Divisie. A equipe ainda continua dependendo das próprias forças para garantir uma das duas vagas diretas para a Eredivisie da próxima temporada. O próximo compromisso dos Zwarte Schapen será contra o Go Ahead Eagles, fora de casa.

🔥 Já o SC Telstar voltará para casa e receberá o SBV Excelsior na próxima rodada. A equipe comandada por Andries Jonker caiu para a 11ª colocação com 40 pontos.

🐑 Após o empate em 0 a 0 contra o Roda JC Kerkrade na rodada passada, Jeroen Rijsdijk resolveu fazer três mudanças na equipe titular. Thibaut Lesquoy, Ryan Koolwijk e Oussama Bouyaghlafen voltaram a equipe nas vagas deixadas por Radinio Balker, Tim Receveur e John Yeboah.

📋 Almere City FC: Michael Woud, Thibaut Lesquoy, Damon Mirani, Daniël Breedijk, Ruggero Mannes, Ryan Koolwijk, Faris Hammouti, Jorrit Smeets, Thomas Verheydt, Oussama Bouyaghlafen e Mees Kaandorp.

🔥 Pelo lado dos Leões Brancos, Andries Jonker também fez três mudanças. Anthony Berenstein, Cas Dijkstra e Rashaan Fernandes foram titulares nas vagas de Siebe Vandermeulen, Yaël Liesdek e Lesley Bakker.

📋 SC Telstar: Jasper Schendelaar, Ilias Bronkhorst, Redouan el Yaakoubi, Anthony Berenstein, Vincent Regeling, Sven van Doorm, Anass Najah, Cas Dijkstra, Rashaan Fernandes, Glynor Plet e Gyliano van Velzen.

🔥 0x1: Com apenas 14 minutos, o SC Telstar abriu o placar no Yanmar Stadion. Glynor Plet finalizou de média distância e marcou seu 18ª gol na temporada.

🐑 1×1: Nos minutos finais da partida, os Zwarte Schapen conseguiram empatar o jogo. Jorrit Smeets cruzou na cabeça de Radinio Balker que finalizou para o fundo das redes de Jasper Schendelaar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *