Rai Vloet brilha com dois passes e um gol e garante vitória maiúscula do Heracles Almelo diante do Willem II por 4 a 0

 Rai Vloet brilha com dois passes e um gol e garante vitória maiúscula do Heracles Almelo diante do Willem II por 4 a 0

Em Almelo, o Heracles Almelo não tomou conhecimento do Willem II e com uma belíssima atuação de Rai Vloet bateu os Tricolores por 4 a 0.

🦁 Com a vitória, o Heracles Almelo chegou aos 39 pontos e praticamente já eliminou qualquer possibilidade de rebaixamento. A equipe terá o FC Emmen na próxima rodada fora de casa.

2⃣ Já o Willem II terá o RKC Waalwijk em casa na próxima rodada. Com 22 pontos, o Willem II poderá retornar a zona de rebaixamento, caso o VVV-Venlo consiga somar qualquer ponto nessa rodada.

🦁 Frank Wormuth resolveu fazer duas mudanças na equipe titular. Sinan Bakış e Kasper Lunding voltaram ao time nas vagas de Marco Rente e Orestis Kiomourtzoglou.

📋 Heracles Almelo: Janis Blaswich, Giacomo Quagliata, Robin Pröpper, Mats Knoester, Noah Fadiga, Rai Vloet, Luca de la Torre, Lucas Schoofs, Sinan Bakış, Kasper Lunding e Delano Burgzorg.

2⃣ Pelo lado dos Tricolores, Driess Saddiki e Mats Köhlert receberam uma nova oportunidade na equipe titular e com isso Wesley Spieringhs e Ché Nunnely voltaram ao banco de reservas.

📋 Willem II: Aro Murić, Leeroy Owusu, Sebastian Holmén, Derrick Köhn, Sven van Beek, Pol Llonch, Driess Saddiki, Mike Trésor, Vangelis Pavlidis, Mats Köhlert e Kwasi Wriedt.

🦁 1×0: O sofrimento dos Tricolores começou com apenas cinco minutos de bola rolando. Em cobrança de escanteio, Rai Vloet mandou a bola para a grande área e livre de marcação, Sinan Bakış apareceu entre os defensores do Willem II para finalizar de cabeça.

🦁 2×0: Aos 38 minutos, Rai Vloet tocou na direita para a descida de Kasper Lunding. O camisa 20 entrou na grande área do Willem II e cruzou rasteiro para o meio da pequena área, onde a bola encontrou o pé de Sinan Bakış que marcou seu segundo gol no jogo e o sexto na Eredivisie 2020/21.

🦁 3×0: Em jogada ensaiada de escanteio, o Heracles Almelo chegou ao terceiro gol no primeiro minuto da segunda etapa. Rai Vloet recebeu a próximo à linha de fundo e cruzou na cabeça de Robin Pröpper que nem precisou sair do chão para finalizar e aumentar a vantagem dos Heraclieden.

🦁 4×0: O quarto e último gol tinha que ser dele, Rai Vloet. Após dois passes para gols durante a partida, Rai Vloet apareceu no meio da pequena área para finalizar uma bola que recebeu de Lucas Schoofs. O camisa 10 do Heracles Almelo marcou seu 14ª gol na competição.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *