Joël Zwarts brilha e guia SBV Excelsior rumo a vitória por 2 a 1 diante do NEC Nijmegen

 Joël Zwarts brilha e guia SBV Excelsior rumo a vitória por 2 a 1 diante do NEC Nijmegen

Depois do vexame na rodada passada ao perder para o SC Cambuur por  7 a 2, Marinus Dijkhuizen e seus comandados precisavam dar uma resposta de imediato e conseguiram. Na base do sufoco, Joël Zwarts estava em uma tarde inspirada e fez os dois gols que garantiram a vitória da equipe diante do NEC Nijmegen por 2 a 1.

🖤 Com a vitória, o SBV Excelsior subiu para a 9ª colocação com 41 pontos. O próximo compromisso da equipe será diante do SC Telstar fora de casa.

🇦🇪 Já o NEC Nijmegen voltará para casa e receberá o Jong AZ Alkmaar, na próxima sexta-feira. Os comandados de Rogier Meijer estão na 6ª colocação com 57 pontos.

🖤 Após sofrer uma goleada vexatória, Marinus Dijkhuizen resolveu fazer três mudanças na equipe titular. Hervé Matthys, Reuven Niemeijer e Mitchell van Rooijen deixaram a equipe para as entradas de Sondre Skogen, Luigi Bruins e Julian Baas.

📋 SBV Excelsior: Maarten de Fockert, Siebe Horemans, Thomas Oude Kotte, Robin van der Meer, Sondre Skogen, Brandon Ormonde-Ottewill, Mats Wieffer, Luigi Bruins, Julian Baas, Elías Már Ómarsson e Joël Zwarts.

🇦🇪 Pelo lado do NEC Nijmegen, Rogier Meijer manteve o mesmo time titular que começou a partida contra o SC Telstar e terminou empatada em 1 a 1.

📋 NEC Nijmegen: Mattijs Branderhorst, Kevin Bukusu, Souffian el Karouani, Cas Odenthal, Bart van Rooij, Edgar Barreto, Javier Vet, Joep van der Sluijs, Dirk Proper, Elayis Tavşan e Rangelo Janga.

🇦🇪 0x1: Aos 16 minutos, o NEC Nijmegen abriu a contagem no Van Donge & De Roo Stadion. Bart van Rooij mandou na cabeça de Javier Vet para fazer o primeiro e único gol dos Nijmegenaren na partida.

🖤 1×1: Apenas no segundo tempo, mais precisamente aos 18 minutos, a estrela de Joël Zwarts começou a brilhar em Roterdã. O atacante recebeu passe de Mats Wieffer e estufou as redes de Mattijs Branderhorst.

🖤 2×1: O gol da vitória saiu novamente dos pés de Joël Zwarts. O atacante mandou um belo chute de perna esquerda indefensável. Mattijs Branderhorst se jogou apenas para sair na foto.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *