Com dois gols de Samuele Mulattieri, FC Volendam supera Helmond Sport de virada e vence por 5 a 1

 Com dois gols de Samuele Mulattieri, FC Volendam supera Helmond Sport de virada e vence por 5 a 1

No Kras Stadion, o FC Volendam recebeu a visita do Helmond Sport e sabia que apenas a vitória interessava, afinal de contas, a Keuken Kampioen Divisie está chegando em sua reta final e garantir ao menos uma vaga nos Play-Offs do acesso é o principal objetivo dos comandados de Wim Jonk.

Com uma bela atuação de Boy Deul e Samuele Mulattieri, o FC Volendam bateu o Helmond Sport por 5 a 1 e segue olhando para cima na tabela de classificação da Keuken Kampioen Divisie.

🟠 Com a vitória, o FC Volendam continuou na 7ª colocação, mas chegou aos 53 pontos. O próximo compromisso da equipe será diante do Jong FC Utrecht, fora de casa.

🐈‍⬛ Já o Helmond Sport terá a difícil missão de tentar parar o SC Cambuur na próxima rodada. A equipe de Wil Boessen caiu para a 11ª colocação com 40 pontos somados.

Wim Jonk fez apenas uma mudança na equipe titular que perdeu para o TOP Oss na rodada passada. Nordin Bakker voltou a ser o goleiro titular e com isso, Norbert Alblas ficou no banco de reservas.

📋 FC Volendam: Nordin Bakker, Marco Tol, Micky van de Ven, Derry Murkin, Denso Kasius, Alex Plat, Franco Antonucci, Samir Ben Sallam, Boy Deul, Ibrahim el Kadiri e Samuele Mulattieri.

Já Wil Boessen, manteve a mesma equipe da rodada passada.

📋 Helmond Sport: Stijn van Gassel, Guus Joppen, Alec Van Hoorenbeeck, Dean van der Sluys, Orhan Džepar, Boyd Reith, Lance Duijvestijn, Sander Vereijken, Karim Loukili, Arno Van Keilegom e Jelle Goselink.

🐈‍⬛ 0x1: Com apenas dez minutos de bola rolando, o Helmond Sport fez seu único gol na partida. Lance Duijvestijn deixou Arno Van Keilegom na boa para marcar.

🟠 1×1: Apenas no começo do segundo tempo, o FC Volendam empatou. Aos 48 minutos, Denso Kasius deu passe para Ibrahim el Kadiri empatar a partida.

🟠 2×1: Aos 57 minutos, foi a vez de Franco Antonucci ser o garçom para Derry Murkin virar o placar para os Het Andere Oranje.

🟠 3×1: Três minutos após fazer o segundo, o FC Volendam chegou ao terceiro. Boy Deul mandou na cabeça de Denso Kasius que ampliou a vantagem.

🟠 4×1: Boy Deul apareceu novamente aos 76 minutos para deixar Samuele Mulattieri na boa para marcar o quarto dos Volendammers.

🟠 5×1: O gol que sacramentou a vitória dos Het Andere Oranje, saiu aos 79 minutos. Dessa vez que deu o passe para Samuele Mulattieri marcar o gol foi Franco Antonucci.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *