Jack de Gier aposta em espírito ofensivo para surpreender o SC Cambuur

 Jack de Gier aposta em espírito ofensivo para surpreender o SC Cambuur

Nesta sexta-feira, o FC Den Bosch receberá o SC Cambuur no De Vliert e Jack de Gier já deixou claro que mesmo a sua equipe em situação bem complicada na Keuken Kampioen Divisie, quer ver os Dragões Azuis e Brancos indo para cima dos The Yellow-Blues desde o começo da partida.

Atualmente, o FC Den Bosch é o último colocado da Keuken Kampioen Divisie com apenas 23 pontos somados em 32 jogos disputados. Segundo Jack de Gier, ele não irá montar um esquema específico para jogar contra o SC Cambuur.

“Eu nunca vou fazer isso com a minha equipe, nem mesmo contra o SC Cambuur. Nós vamos buscar jogar nosso futebol e o SC Cambuur que faça o seu melhor para conseguir superar o nosso time” disse Jack de Gier.

Portanto, jogue futebol para frente, é como tem sido o pensamento de Jack de Gier desde que ele se tornou treinador principal do FC Den Bosch, no dia 1ª de fevereiro. Nas últimas três partidas, a equipe somou quatro pontos.

“Nós poderíamos ter somados nove pontos nos três jogos, mas por erros pontuais, acabamos deixando escapar esses pontos” disse Jack de Gier.

No entanto, esse gosto amargo também traz pontos positivos, segundo Jack de Gier.

“O fato de não estarmos satisfeitos com esses quatro pontos é um bom sinal. Portanto, nós podemos alcançar mais coisas. Em primeiro lugar, nós tentaremos vencer o SC Cambuur na sexta-feira, embora ninguém se surpreenderá se isso não acontecer. Nossa meta para esse final de temporada é marcar nove pontos nos últimos seis jogos da Keuken Kampioen Divisie” completou Jack de Gier.

Os The Yellow-Blues chegarão ao De Vliert em busca de um recorde. A equipe de Leeuwarden já marcou 91 gols em 32 jogos desta edição da Keuken Kampioen Divisie. Com seis jogos pela frente, a equipe de Henk de Jong tentará bater a marca do NEC Nijmegen de 2014/15 quando os Nijmegenaren conseguiram marcar 100 gols na temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *