Daryl van Mieghem destaca mentalidade do De Graafschap para vencer o Jong FC Utrecht

 Daryl van Mieghem destaca mentalidade do De Graafschap para vencer o Jong FC Utrecht

A vitória tão necessária do De Graafschap sobre o Jong FC Utrecht na última segunda-feira, trouxe um grande alívio para o atacante Daryl van Mieghem. O responsável pelo único gol dos Superboeren naquela partida, considerou a vitória como fundamental para a equipe voltar ao eixo na Keuken Kampioen Divisie.

“Acho que poderíamos ter feito muito melhor. Nós tivemos dois jogos acessíveis demais e perdemos uma das duas partidas” disse Daryl van Mieghem.

Na sexta-feira, ele esteve em campo e viu sua equipe perder de forma surpreendente para o FC Dordrecht por 3 a 0. Vale lembrar que o FC Dordrecht é uma das piores equipes da competição nesta temporada.

“Nós precisávamos desesperadamente da vitória contra o Jong FC Utrecht. Independente de como foi, a vitória veio. Nós agora voltaremos a jogar os próximos jogos com mais confiança. Ainda temos tudo para conquistar a vaga direta” completou Daryl van Mieghem.

O De Graafschap ocupa a segunda colocação, faltando apenas seis jogos para o final da temporada. O Almere City FC está na terceira colocação, com dois pontos a menos que o De Graafschap.

“O jogo contra o Go Ahead Eagles será bastante complicado. Eles têm uma equipe muito forte e precisamos ficar ligados nisso. A mentalidade que temos que entrar é a mesma que entramos contra o Jong FC Utrecht e vencemos. É dessa forma que teremos uma boa chance de vencer o Go Ahead Eagles fora de casa” disse Daryl van Mieghem.

Daryl van Mieghem foi capitão na vitória diante do Jong FC Utrecht por 1 a 0 e acredita que esse jogo é sinal de que a equipe virou a página da derrota para o FC Dordrecht na rodada passada.

“A missão que tínhamos para essa partida era que precisávamos somar três pontos, nem mais e nem menos. Depois da derrota para o FC Dordrecht, nós conversamos muito sobre tudo que aconteceu durante o jogo e principalmente, sobre a nossa concentração” disse Daryl van Mieghem.

Para Daryl van Mieghem, nessa altura da temporada, a equipe não tem que jogar bem, apenas vencer.

“Nós não conseguimos dominar o Jong FC Utrecht e jogar de forma convincente. Tudo bem, faltando seis rodadas, não tem mais essa de jogar bonito, temos apenas que vencer. Se conseguirmos jogar bem e vencer, excelente, caso contrário, precisamos deixar tudo em campo e buscar a vitória” completou Daryl van Mieghem.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *