AZ Alkmaar efetiva Pascal Jansen como treinador para a próxima temporada

 AZ Alkmaar efetiva Pascal Jansen como treinador para a próxima temporada

Após a saída de Arne Slot do comando técnico do AZ Alkmaar, o clube começou a procurar um novo nome para assumir a equipe a partir da próxima temporada, enquanto isso, oficializava que Pascal Jansen seria o treinador do clube até o final da atual temporada.

Mas nesta segunda-feira, foi oficializado que ele será o treinador do clube para as próximas temporadas. Os dirigentes estão gostando do que estão vendo no trabalho de Pascal Jansen e decidiram oferecer um contrato até o final da temporada 2022/23.

“Estou muito feliz e honrado por essa oportunidade e por esse gesto de confiança em nosso trabalho que o clube continua depositando” disse Pascal Jansen.

Atualmente, o AZ Alkmaar possui a mesma quantidade de pontos que o PSV, segundo colocado da Eredivisie. A equipe perdeu uma grande chance de avançar para a fase eliminatória da UEFA Europe League e foi eliminado na TOTO KNVB Beker pelo Ajax, mas mesmo assim, a diretoria dos Cheeseheads está satisfeitos com o que Pascal Jansen vem fazendo.

“Eu gosto muito do AZ Alkmaar. Sou muito feliz aqui. As oportunidades aparecem dessa forma, quando menos esperamos. Não esperava de forma alguma que Arne Slot seria demitido do cargo. Mas o que importa, é que ao final, tudo está dando certo” completou Pascal Jansen.

O treinador também não garantiu que atletas como Calvin Stengs, Teun Koopmeiners, Owen Wijndal e Myron Boadu estarão no AFAS Stadion para a próxima temporada.

“Até onde sei, todos possuem contratos bem amarrados e até o momento não houve nenhum interesse concreto por nenhum clube. Todos são grandes jogadores e com um potencial enorme, e isso não é de hoje. Mas não posso opinar sobre esse tema, pois não quero influenciar nenhum atleta sobre esse tipo de decisão” disse Pascal Jansen.

Quem também comentou sobre a renovação contratual de Pascal Jansen, foi o diretor de futebol do AZ Alkmaar, Max Huiberts.

“Pascal Jansen mostra desde que dezembro que sabe o que queremos em um treinador e em uma equipe que vista a nossa camisa. Ele também conhece muito bem a nossa organização e a forma de trabalhar. Nós estamos muito satisfeitos com os resultados e os jogadores também estão felizes com o trabalho que ele vem conduzindo” completou o diretor.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *