Arjen Robben próximo de voltar a jogar

 Arjen Robben próximo de voltar a jogar

Nesta sexta-feira quem retornou aos trabalhos em campo, foi o experiente atacante holandês, Arjen Robben. O FC Groningen emitiu uma nota informando que o atleta se recuperou bem da última lesão e que já começa a realizar trabalhos com bola no gramado.

O jogador retornou a Eredivisie nessa temporada e desde que voltou para o FC Groningen, o atleta jogou apenas dois jogos. Com 37 anos, Arjen Robben sofreu com diversas lesões ao longo da sua carreira profissional como atleta e essas lesões continuam a atrapalhar bastante a vida do jogador.

Além disso, o FC Groningen também já deixou claro que se ele quiser renovar com o clube para tentar mais uma temporada, o clube estaria muito disposto de assinar esse contrato.

Quem comentou sobre o retorno de Arjen Robben, foi o treinador do FC Groningen, Danny Buijs.

“Eu estaria mentindo se dissesse que esse momento não é especial para todos nós. A expectativa em torno de Arjen Robben são grandes. Nós sabemos da adição de qualidade que ele coloca quando está em campo e principalmente quando está bem fisicamente. Ele é um exemplo de superação para todos nós, principalmente para os jovens jogadores” disse Danny Buijs.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *