Vitesse tropeça em casa diante do Willem II

 Vitesse tropeça em casa diante do Willem II

Nos últimos cinco jogos entre Vitesse e Willem II, os Arnhemmer conseguiram vencer todos os duelos e tudo apontava para mais uma vitória do Vitesse nesse domingo, o problema é que o Willem II vem em uma boa campanha de recuperação dentro da Eredivisie e após vencer o SC Heerenveen na rodada passada, os comandados de Željko Petrović foram até Arnhem com a moral elevada.

Os Tricolores conseguiram segurar o sistema ofensivo do Vitesse e quase marcaram o gol da vitória, mas o placar no GelreDome ficou mesmo no 0 a 0.

💛 Com o empate, o Vitesse chegou aos 52 pontos e continua na 4ª colocação, mas perdeu uma grande chance de diminuir a desvantagem para o PSV (2ª) e aumentar para o Feyenoord (5ª). O próximo compromisso dos Vitas será contra o FC Twente, em Enschede.

2⃣ O empate foi muito bom para o Willem II que finalmente saiu da zona de rebaixamento. A equipe igualou o número de pontos do VVV-Venlo, mas conseguiu deixar a zona de rebaixamento graças ao seu saldo de gols melhor que a do VVV-Venlo. O próximo jogo dos Tricolores será contra o AZ Alkmaar, em Tilburg.

💛 Depois de bater o FC Utrecht na rodada passada, Thomas Letsch precisou fazer três mudanças na sua equipe. Riechedly Bazoer, Loïs Openda e Patrick Vroegh deram lugares a Enzo Cornelisse, Oussama Tannane e Matúš Bero.

📋 Vitesse: Remko Pasveer, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Maximilian Wittek, Enzo Cornelisse, Sondre Tronstad, Oussama Tannane, Matúš Bero, Oussama Darfalou e Armando Broja.

2⃣ Já pelo lado do Willem II, Željko Petrović não fez nenhuma mudança em relação ao time titular que bateu o SC Heerenveen na rodada passada.

📋 Willem II: Aro Murić, Leeroy Owusu, Sebastian Holmén, Derrick Köhn, Sven van Beek, Pol Llonch, Mike Trésor, Wesley Spieringhs, Ché Nunnely, Vangelis Pavlidis e Kwasi Wriedt.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *