Nos minutos finais, Rai Vloet garante empate entre Heracles e Sparta Rotterdam

 Nos minutos finais, Rai Vloet garante empate entre Heracles e Sparta Rotterdam

No Polman Stadion, tudo se encaminhava para uma vitória do Sparta Rotterdam pela terceira rodada seguida, mas uma lambança de Michaël Heylen no final do jogo, proporcionou uma excelente chance para Rai Vloet empatar a partida e garantir o placar de 1 a 1.

O Heracles Almelo chegou aos 36 pontos e continuou na 9ª colocação, sem chances de perder sua posição ainda nessa rodada. O próximo compromisso da equipe será diante do PSV, em Eindhoven.

Com o empate, o Sparta Rotterdam chegou aos 30 pontos e fica na 12ª colocação, a nove pontos do primeiro time na zona de rebaixamento. Os Gladiadores Alvirrubros tentarão manter a boa sequência de resultados na próxima rodada contra o PEC Zwolle, no Het Kasteel.

🦁 Após bater o ADO Den Haag em Haia, Frank Wormuth manteve o mesmo time titular.

📋 Heracles Almelo: Janis Blaswich, Giacomo Quagliata, Robin Pröpper, Marco Rente, Noah Fadiga, Rai Vloet, Luca de la Torre, Lucas Schoofs, Sinan Bakış, Ismail Azzaoui e Delano Burgzorg.

🕍 Já o Sparta Rotterdam, mesmo com a vitória diante do RKC Waalwijk na rodada passada, sofreu duas alterações na equipe titular. Michaël Heylen e Bryan Smeets voltaram para o time titular e com isso Tom Beugelsdijk e Mario Engels ficaram no banco de reservas.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Michaël Heylen, Bart Vriends, Aaron Meijers, Adil Auassar, Abdou Harroui, Wouter Burger, Laros Duarte, Bryan Smeets e Lennart Thy.

🕍 0x1: Em cobrança de falta, Laros Duarte mandou na cabeça de Bryan Smeets que desviou e Lennart Thy foi mais rápido que a defesa dos Heraclieden para chegar finalizando para o fundo das redes de Janis Blaswich.

🦁 1×1: Nos acréscimos do final da partida, a bola foi alçada na grande área, Michaël Heylen tentou cortar e acabou servindo Rai Vloet que acreditou na jogada e finalizou para o fundo das redes de Maduka Okoye.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *