Roger Schmidt fala antes do jogo contra o AZ Alkmaar

 Roger Schmidt fala antes do jogo contra o AZ Alkmaar

O PSV teve uma semana para se preparar e enfrentar o AZ Alkmaar nesse final de semana. Na última rodada, os comandados de Roger Schmidt empataram em 1 a 1 contra o Feyenoord.

Neste final de semana, os Boeren terão um duelo fundamental na briga pela segunda colocação, afinal de contas, os Eindhovenarens jogarão contra o AZ Alkmaar, terceiro colocado que está a três pontos de distância do clube de Eindhoven.

“Nós temos de trabalhar muito pela nossa posição na tabela. A diferença para o líder, Ajax é muito grande, então precisamos focar no que temos em nossas mãos atualmente, que é a segunda colocação. Na segunda colocação, conseguiremos jogar a UEFA Champions League na próxima temporada. Por isso é fundamental vencer o AZ Alkmaar” disse Roger Schmidt.

O PSV não vence o trio formado por Ajax, AZ Alkmaar e Feyenoord a quinze jogos.

“Eu sei o quanto essa pressão começa a entrar em campo. Mas precisamos deixar isso para a imprensa e torcedores, dentro de campo, não temos outra escolha a não ser esquecer isso e jogar o jogo. Nós tivemos totais condições de vencer os jogos contra o Ajax e Feyenoord nesta temporada, mas permitimos que eles tivessem espaços para criar os gols do empate” completou Roger Schmidt.

Yvon Mvogo

Quem segue com uma situação indefinida no Philips Stadion, é Yvon Mvogo. O goleiro camaronês chegou a pedido de Roger Schmidt para essa temporada, mas até então não conseguiu se firmar no clube e tudo indica que ele deixará Eindhoven ao final dessa temporada. Yvon Mvogo pertence ao Red Bull Leipzig e possui contrato de empréstimo com o PSV.

“Não podemos confirmar que ele ficará para a próxima temporada. Em seu contrato, existe uma cláusula que o Red Bull Leipzig poderá chamá-lo de volta ao final da primeira temporada conosco” disse Roger Schmidt.

E diante desse cenário, é muito provável que o PSV continue forte na contratação de Joël Drommel, goleiro do FC Twente.

“Ele é um excelente goleiro. É claro que também estamos planejando a equipe para a próxima temporada. Lars Unnerstall estará deixando o nosso time ao final dessa temporada e precisamos olhar para os bons goleiros que estarão disponíveis” completou Roger Schmidt.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *