Erwin Mulder e Arjen van der Heide acreditam em reavaliação no SC Heerenveen após empate sem gols com o FC Twente

 Erwin Mulder e Arjen van der Heide acreditam em reavaliação no SC Heerenveen após empate sem gols com o FC Twente

Na noite desta sexta-feira, o SC Heerenveen ficou no empate em casa com o FC Twente em 0 a 0 e quem comentou sobre a partida foi o goleiro do SC Heerenveen, Erwin Mulder.

“Eles querem colocar muita pressão e ter muita velocidade no ataque. É um adversário muito bem organizado dentro de campo, mas precisamos olhar mais para dentro da nossa própria equipe. Da mesma forma que eles possuem excelentes qualidade, nós também temos e precisávamos da vitória hoje” disse Erwin Mulder.

O goleiro titular dos Fries entende que é hora de uma avaliação dentro do elenco para o restante da temporada.

“O futebol vai parar nos próximos dias aqui na Holanda devido os jogos das seleções, é agora que temos que descansar, fazer uma boa avaliação de tudo que fizemos nos últimos jogos e procurar melhorar. Nosso time estava muito bem no começo da temporada, precisamos trazer aquele desempenho de volta” completou Erwin Mulder.

Outro jogador do SC Heerenveen que comentou sobre a atuação da equipe foi o defensor, Arjen van der Heide. Ele acredita que os Fries tiveram um jogo duro pela frente, mas que as oportunidades que tiveram, deveriam ter matado a partida.

“Nós sabíamos que teríamos as oportunidades necessárias para ganhar o jogo hoje. Infelizmente não fomos competentes o suficiente para colocar a bola dentro do gol. Faz parte. Agora é olhar para frente, avaliar os nossos próximos adversário e entender onde podemos chegar na competição” completou Arjen van der Heide.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *