Com um jogador a menos e de virada, o TOP Oss bateu o NEC Nijmegen por 2 a 1

 Com um jogador a menos e de virada, o TOP Oss bateu o NEC Nijmegen por 2 a 1

Sem vencer o TOP Oss jogando no Frans Heesenstadion desde 2015, o NEC Nijmegen viajou para o Sul da Holanda em busca de quebrar esse tabu. A equipe de Rogier Meijer ficou muito próxima disso, principalmente quando estava com a vantagem de 1 a 0 e um jogador a mais em campo.

Mas após a expulsão de Lorenzo Piqué aos 59 minutos, os donos da casa conseguiram melhorar na partida e encontraram os dois gols que lhe garantiram mais três pontos na Keuken Kampioen Divisie.

🇵🇱 Com a vitória, os Ossenarens engataram a segunda melhor sequência de vitória na temporada. O clube chegou a duas vitórias consecutivas. Na 12ª colocação com 34 pontos, o sonho de brigar por uma vaga nos Play-Offs do acesso ainda é muito distante. O próximo compromisso dos comandados de Klaas Wels será contra o FC Eindhoven, fora de casa.

🇦🇪 Já o NEC Nijmegen viajará para Almere onde terá a missão de encarar o Almere City FC. A equipe parou na 6ª colocação com 53 pontos.

🇵🇱 Após vencer o FC Dordrecht, fora de casa por 3 a 1, Klaas Wels gostou do que viu e manteve a mesma equipe titular para o confronto desta sexta-feira.

📋 TOP Oss: Bo Geens, Trevor David, Jan Lammers, Ruben Roosken, Rick Stuy van den Herik, Lorenzo Piqué, Livio Milts, Philippe Rommens, Olivier Rommens, Kyvon Leidsman e Mart Remans.

🇦🇪 Pelo lado do NEC Nijmegen, Rogier Meijer precisou mexer em apenas uma posição. Rens van Eijden deixou a equipe para a entrada de Kevin Bukusu.

📋 NEC Nijmegen: Mattijs Branderhorst, Kevin Bukusu, Souffian el Karouani, Cas Odenthal, Bart van Rooij, Jordy Bruijn, Elayis Tavşan, Edgar Barreto, Javier Vet, Dirk Proper e Rangelo Janga.

🇦🇪 0x1: Os Nijmegenarens não precisaram esperar muito para sair na frente. Com apenas três minutos de bola rolando, Elayis Tavşan fez o gol dos comandados de Rogier Meijer.

🇵🇱 1×1: Aos 74 minutos, com um jogador a menos em campo, o TOP Oss empatou a partida com Rick Stuy van den Herik, após toque de Philippe Rommens.

🇵🇱 2×1: Seis minutos após marcar o gol do empate, o TOP Oss virou o jogo. Ruben Roosken encontrou Mart Remans livre de marcação dentro da grande área. O atacante recebeu a bola e estufou as redes de Mattijs Branderhorst.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *