Maarten Stekelenburg de volta à seleção holandesa?

 Maarten Stekelenburg de volta à seleção holandesa?

Neste domingo, tudo indica que Frank de Boer divulgará a pré-convocação da Holanda para os jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Um dos jogadores que vem ganhando força para aparecer nessa lista é do goleiro do Ajax, Maarten Stekelenburg. Após a saída de André Onana por doping, o experiente goleiro vem ganhando espaço e principalmente, confiança como titular dos Ajacieden.

Diante desse cenário, Maarten Stekelenburg espera que possa ver seu nome entre os selecionáveis para os próximos jogos da Holanda.

“Não estou contando com nada disso, mas seria bom ver meu nome novamente lá” disse Maarten Stekelenburg após a sua boa exibição na vitória do Ajax por 3 a 1 diante do FC Groningen.

Com 38 anos, a última vez que Maarten Stekelenburg defendeu a Holanda foi em 13 de novembro de 2016 em partida contra Luxemburgo. Aquele foi o jogo de número 58 com a camisa da seleção.

Depois disso, ele não apareceu mais nas convocações, pois não estava conseguindo jogar em seu clube que era o AS Mônaco, naquele momento.

“Eu sei que preciso está jogando em meu clube para ao menos sonhar com uma vaga entre os três goleiros. Estou me reencontrando aqui no Ajax e acredito que estou conseguindo fazer um bom trabalho” disse Maarten Stekelenburg.

Quem falou sobre o desempenho de Maarten Stekelenburg, foi seu treinador no Ajax, Erik ten Hag.

“Ele está de volta ao seu alto nível. Nós estamos acompanhando o novo crescimento dele. É uma coisa maravilhosa. Ele é um profissional muito tranquilo e passa essa tranquilidade para toda a nossa defesa e consequentemente para o resto da nossa equipe” completou Erik ten Hag.

Mas será que isso é suficiente para ele retornar à seleção?

“Tudo depende do que Frank de Boer pensa para a sua seleção. Eu não acho uma loucura Maarten Stekelenburg voltar a ser mencionado” disse Erik ten Hag.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *