Heracles bate PEC Zwolle nos acréscimos

 Heracles bate PEC Zwolle nos acréscimos

Um confronto bastante equilibrado era o que se esperava no Polman Stadion entre Heracles Almelo e PEC Zwolle, afinal de contas, duas equipes que estavam muito próximas na tabela de classificação e quando pegamos o histórico de confronto entre os dois clubes, iremos ver ainda mais equilíbrio.

E essa palavra durou durante, praticamente, os noventa minutos de bola rolando, apenas nos acréscimos o Heracles Almelo encontrou o gol que garantiu a vitória por 2 a 1 para os donos da casa.

🦁 Com a vitória, o Heracles Almelo chegou aos 32 pontos e subiu para a 10ª colocação. No próximo sábado, os Almeloërs jogarão contra o ADO Den Haag em Haia.

🧿 Já o PEC Zwolle terá a missão de vencer o Ajax no MAC³PARK stadion. A equipe de Leeroy Echteld está na 12ª colocação com 26 pontos, oito pontos a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento.

🦁 Após empatar em casa com o FC Twente, Frank Wormuth fez uma única mudança na equipe titular. Sinan Bakış entrou na vaga de Ahmed Kutucu.

🦁 Heracles Almelo: Janis Blaswich, Giacomo Quagliata, Robin Pröpper, Marco Rente, Noah Fadiga, Rai Vloet, Luca de la Torre, Lucas Schoofs, Sinan Bakış, Ismail Azzaoui e Delano Burgzorg.

🧿 Uma mudança foi a quantidade de mudança de que Leeroy Echteld também fez em sua equipe. Pelle Clement foi titular e Dean Huiberts voltou para o banco de reservas.

🧿 PEC Zwolle: Xavier Mous, Bram van Polen, Thomas Lam, Kenneth Paal, Sam Kersten, Mustafa Saymak, Rico Strieder, Pelle Clement, Virgil Misidjan, Benson Manuel e Thomas Buitink.

🦁 1×0: O primeiro gol da partida saiu apenas no segundo tempo, mais precisamente aos 61 minutos quando Giacomo Quagliata tocou para Rai Vloet escorar para o fundo das redes dos Blauwvingers.

🧿 1×1: Dois minutos de sofrer o gol, o PEC Zwolle reagiu com Mustafa Saymak após receber passe de Virgil Misidjan.

🦁 2×1: O gol da vitória dos Heraclieden saiu nos acréscimos. Kasper Lunding Jakobsen cruzou e mandou na cabeça de Luca de la Torre. O camisa 14 do Heracles Almelo finalizou e marcou o gol da vitória dos comandados de Frank Wormuth.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *