Com um jogador a menos, Vitesse vence AZ Alkmaar

 Com um jogador a menos, Vitesse vence AZ Alkmaar

O Vitesse sabia do tamanho do desafio que teria pela frente e apenas a vitória era o que interessava, não apenas para o Vitesse, mas para o AZ Alkmaar também.

Os Vitas já estão na final da Copa da Holanda, mas diante do Ajax, eles sabem que precisam garantir alguma coisa via Eredivisie e não se confiar na Copa da Holanda.

É com esse sentimento que os comandados de Thomas Letsch estão encarando a Eredivisie e buscaram a vitória por 2 a 1 diante do AZ Alkmaar nesse domingo, para finalizar a 25ª rodada da competição.

💛 Com a vitória, o Vitesse chegou aos 48 pontos e continua na 4ª colocação. O próximo compromisso do Vitesse será contra o FC Utrecht, fora de casa.

🧀 Já o AZ Alkmaar retornará para casa e jogará contra o FC Twente. A equipe está com 49 pontos na 3ª posição.

💛 Thomas Letsch fez uma mudança na equipe titular. Enzo Cornelisse entrou na vaga de Riechedly Bazoer.

💛 Vitesse: Remko Pasveer, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Maximilian Wittek, Enzo Cornelisse, Sondre Tronstad, Oussama Tannane, Matúš Bero, Loïs Openda e Armando Broja.

🧀 Pelo lado dos Cheeseheads, Pascal Jansen fez três mudanças. Jonas Svensson, Timo Letschert e Dani de Wit voltaram ao time titular nas vagas de Yukinari Sugawara, Fredrik Midtsjø e Jesper Karlsson.

🧀 AZ Alkmaar: Marco Bizot, Jonas Svensson, Pantelis Hatzidiakos, Owen Wijndal, Bruno Martins Indi, Timo Letschert, Teun Koopmeiners, Dani de Wit, Calvin Stengs, Myron Boadu e Albert Guðmundsson.

💛 1×0: Aos 31 minutos, Eli Dasa roubou a bola perto da grande área do AZ Alkmaar e cruzou na medida para Loïs Openda colocar o pé e estufar as redes de Marco Bizot.

💛 2×0: Aos 72 minutos, Oussama Tannane cobrou falta e Jacob Rasmussen apareceu entre a defesa do AZ Alkmaar para fazer o segundo do Vitesse.

🧀 2×1: O AZ Alkmaar descontou aos 81 minutos quando Teun Koopmeiners lançou por cima da defesa do Vitesse até a bola encontrar o peito de Jesper Karlsson. O jovem atacante dominou e finalizou para descontar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *