Željko Petrović sente a falta de jogadores no Willem II importantes para duelo contra o FC Twente

 Željko Petrović sente a falta de jogadores no Willem II importantes para duelo contra o FC Twente

No próximo sábado, o Willem II visitará o FC Twente em Enschede. O treinador do Willem II, Željko Petrović já sabe que sua equipe terá uma situação bem complicada no De Grolsch Veste.

Antes desse duelo, Željko Petrović comentou sobre as expectativas do duelo e a situação do Willem II na temporada. O treinador não poderá contar com Freek Heerkens e Driess Saddiki e comentou sobre essa situação.

“São dois jogadores fundamentais para o meu esquema de jogo. Infelizmente teremos que montar uma equipe sem os dois. É um golpe muito duro para a nossa equipe, mas precisamos conviver com essas ausências” disse Željko Petrović.

O comandante tricolor acredita que uma das principais diferenças do Willem II dessa temporada para a temporada passada, é que nos momentos mais complicados, a equipe acaba perdendo jogadores importantes por lesões.

“Desde quando cheguei, não consegui repetir escalações. Nosso elenco está sofrendo com muitos problemas de lesões e isso era esperado, praticamente nenhum clube teve uma pré-temporada digna de um esporte profissional. É uma temporada completamente atípica por causa da pandemia” completou o treinador.

O principal objetivo de Željko Petrović para essa temporada é salvar o Willem II de um possível rebaixamento para a Keuken Kampioen Divisie. Essa disputa promete ser bastante acirrada e cada ponto conta e muito para se livrar.

No momento, o Willem II está na 16ª colocação, posição que assegura o clube na fase de repescagem. A diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento é de cinco pontos.

Essa será a primeira temporada na qual dois clubes da Eredivisie serão rebaixados diretamente para a Keuken Kampioen Divisie e Željko Petrović sabe do tamanho do problema que os Tilburgers terão que administrar até o final da temporada.

“A temporada passada seria a primeira com dois clubes rebaixados, mas devido a pandemia, foi cancelado a temporada. Agora, nós estamos com esse objetivo de salvar o time do rebaixamento. Nós estamos sabemos da dificuldade e cada jogo é uma final. Precisamos somar pontos contra o FC Twente” completou Željko Petrović.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *