Final da Copa da Holanda dificilmente terá torcida

 Final da Copa da Holanda dificilmente terá torcida

Com os dois finalistas definidos da TOTO KNVB Beker, outro debate começa a ser levantada na Holanda. Será que é possível ter torcedores no estádio?

A KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) já afirmou que essa possibilidade é praticamente nula. O jogo entre Vitesse e Ajax será realizado em Roterdã no dia 18 de abril.

Após o Vitesse e Ajax garantir a vaga na final, ambos os clubes começaram a levantar a possibilidade de ter torcedores em Roterdã apoiando as equipes.

“Eu acredito que todos estamos desejando isso. Se for possível, será um baita presente. Não sou especialista, só me resta esperar. Mas uma final sempre é melhor com nossos torcedores nos apoiando” disse Erik ten Hag.

Mas o treinador do Ajax, Erik ten Hag parece se conformar, afinal de contas, a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) não deu nenhum sinal de que estaria pensando em liberar uma quantidade pequena de torcedores.

“É realmente necessário cuidarmos da nossa saúde. Não podemos ser imprudentes. Claro que queríamos e queremos os torcedores no De Kuip, mas precisamos respeitar o momento em que estamos vivendo. Tudo depende do número de contaminação, se esse número for diminuindo, então acho que podemos discutir algo” relatou Erik ten Hag.

Outra possibilidade levantada foi uma possível mudança de data da final da Copa da Holanda. Mas os organizadores da competição já disseram que essa ideia também dificilmente será colocada em prática.

“Em breve teremos a Eurocopa e o tempo fica ainda menor. Não estamos com brechas no calendário. Nós precisamos fazer a final acontecer no dia 18 de abril, com ou sem público” disse Paulsen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *