Marc Overmars se irrita com declaração de Nico-Jan Hoogma sobre Brian Brobbey

 Marc Overmars se irrita com declaração de Nico-Jan Hoogma sobre Brian Brobbey

Marc Overmars está furioso com a declaração do diretor da KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond), Nico-Jan Hoogma. O cartola disse que entenderia se Brian Brobbey quisesse deixar o Ajax para assinar com o Red Bull Leipzig.

Recentemente, Brian Brobbey recusou a assinar um novo contrato com o Ajax e tudo indica que o Red Bull Leipzig é o clube que está querendo tirar o jovem atacante da Holanda. Na quarta-feira, Nico-Jan Hoogma foi entrevista e questionado sobre a possível saída de Brian Brobbey do Ajax. Segundo o dirigente, ele disse entender o motivo pelo qual Brian Brobbey quer deixar o Ajax.

“Julian Nagelsmann é o treinador do Red Bull Leipzig. Isso por si só já diz muita coisa. Ele é um treinador especial. O meu filho trabalhou com ele no 1899 Hoffenheim. Brian Brobbey não poderia perder essa oportunidade” disse Nico-Jan Hoogma.

Esta declaração irritou bastante Marc Overmars.

“Parece que a KNVB não está disposta a ajudar os clubes do seu país, até porque o maior chefe do futebol do nosso país ficará feliz se Brian Brobbey nos deixar. Ele deveria incentivar que Brian Brobbey assinasse conosco e não deixasse a Eredivisie. Nós conseguimos os maiores pontos para a Holanda voltar a subir no ranking da UEFA e parece que Nico-Jan Hoogma não está nem aí para isso.” disse Marc Overmars.

Ao que tudo indica, Marc Overmars teria oferecido uma nova proposta que segundo o cartola é muito tentadora. Além da parte financeira, existe a parte esportiva que Brian Brobbey poderá ter com a camisa do Ajax.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *