André Onana e Ajax seguem em conversas para renovação de contrato

 André Onana e Ajax seguem em conversas para renovação de contrato

Segundo Erik ten Hag, a diretoria do Ajax já está em contato com André Onana para realizar a renovação contratual do goleiro camaronês junto ao clube de Amsterdã.

Nesta quarta-feira, em coletiva de imprensa antes do jogo contra o Lille OSC pela UEFA Europe League, o comandante holandês deixou claro que Marc Overmars já segue conversando com André Onana.

Atualmente, o contrato de André Onana com o Ajax é até o final da próxima temporada e a diretoria quer se adiantar para contar por mais tempo com o goleiro.

Vale lembrar que André Onana está suspenso por doze meses pela FIFA por violar as regras de doping, diante desse cenário, a diretoria dos Godenzonen possui fortes argumentos para conseguir a renovação de contrato do goleiro. O Ajax alega que foi um erro humano, André Onana ter ingerido medicamentos que vão de encontro as regras da entidade máxima do futebol.

O Ajax segue lutando na justiça para tentar reverter a pena ou até mesmo diminuir a quantidade de tempo que André Onana terá que ficar afastado dos gramados.

“Muito vai depender do que o CAS decidir, mas o clube está em conversas com André Onana. Mesmo que a decisão seja mantida, nós queremos que André Onana continue conosco por mais tempo” disse Erik ten Hag.

Com essa pena, André Onana não pode nem mesmo utilizar as estruturas do Ajax para realizar treinamentos.

“Nós estamos desenvolvendo um plano completo no qual ele possa se manter em plena forma física” completou Erik ten Hag.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *