Hans de Koning deixa o VVV-Venlo ao final dessa temporada

 Hans de Koning deixa o VVV-Venlo ao final dessa temporada

Hans de Koning

O VVV-Venlo continua focado em seus objetivos para essa temporada, mas a diretoria do The Good Old já sabe que precisará procurar um novo treinador para as próximas temporadas.

O clube anunciou nesta terça-feira a saída de Hans de Koning do comando técnico do clube ao final da atual temporada. Segundo a nota divulgada, o entendimento foi de ambas as partes que era chegada a hora do trabalho ter um ponto final.

Hans de Koning está comandando o VVV-Venlo desde 1 de janeiro de 2020. Nascido em Roterdã, Hans de Koning está com 60 anos e conseguiu manter o clube na elite do futebol nacional na temporada passada. Ele será lembrado como o treinador que tomou 13 gols do Ajax no De Koel. Mesmo com uma marca tão negativa, Hans de Koning parece que conseguirá deixar o VVV-Venlo mais uma temporada na Eredivisie.

Vale lembrar que nesta temporada, o VVV-Venlo está na semifinal da Copa da Holanda.

“Eu trabalhei e trabalho aqui no VVV-Venlo com um prazer enorme e junto com a diretoria, comissão técnica e principalmente, os nossos jogadores, nós alcançamos lugares muito importantes para o clube em seu processo de consolidação na primeira divisão holandesa. Acredito que chegou o momento de olharmos para frente e, particularmente, quero novos desafios. Mas serei profissional até o último dia do meu contrato, como fui em todos os lugares que passei. Iremos em busca dos nossos objetivos, é isso que estou focado 100% nesse momento” disse Hans de Koning em nota divulgada no site oficial do clube.

Quem também falou sobre o trabalho de Hans de Koning, foi Stan Valckx, atual diretor de futebol do VVV-Venlo.

“O trabalho de Hans de Koning à frente da nossa equipe é fantástico. Nós conseguimos jogar um futebol de alto nível e que vem nos mantendo firmes na Eredivisie. Além disso, estamos na semifinal da Copa da Holanda pela segunda vez na nossa história. Isso é algo que não temos palavras para agradecer. Em nossas conversas, entendemos que não conseguiremos dar aquilo que Hans de Koning tem condições de alcançar no momento. A ruptura do trabalho no final dessa temporada é o melhor caminho tanto para ele quanto para o clube. Nós desejamos sorte para que ele possa encontrar o que procura” completou Stan Valckx.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *