Erik ten Hag tentará a permanência de Brian Brobbey em Amsterdã

 Erik ten Hag tentará a permanência de Brian Brobbey em Amsterdã

Não é segredo para ninguém que Marc Overmars e Erik ten Hag tentaram convencer Brian Brobbey a continuar no clube pelas próximas temporadas, mas o jovem atacante já teria informado que não quer continuar na Johan Cruijff Arena.

O seu contrato com o Ajax acaba ao final dessa temporada. Mas mesmo assim, Erik ten Hag não quer saber, pretende mudar a vontade do jovem centroavante. O comandante Ajacieden já vem proporcionando mais oportunidades para Brian Brobbey e o atacante continua correspondendo dentro de campo.

No jogo contra o Lille OSC na França, Brian Brobbey entrou em campo e foi responsável pelo gol que garantiu a vitória do Ajax por 2 a 1.

“Nós queremos que os melhores jogadores fiquem conosco. Brian Brobbey é um excelente jogador e queremos que ele fique com a gente. Ele é um grande profissional, sempre se mostra pronto para entrar e em momento algum deixou o seu nível cair.” comentou Erik ten Hag.

O treinador Godenzonen viu o Ajax bater o Sparta Rotterdam por 4 a 2 na Johan Cruijff Arena e Brian Brobbey novamente foi acionado ao longo da partida. As oportunidades para Brian Brobbey podem aumentar ainda mais, afinal de contas, Sébastien Haller não joga a UEFA Europe League e com isso, se abre uma vaga de centroavante na equipe.

Mas em relação ao jogo do final de semana contra o Sparta Rotterdam, Erik ten Hag gostou do que viu em campo. “Lógico que temos alguns pontos para melhorar. Nós sofremos dois gols no final da partida e isso mostra o quanto nos desconcentramos quando tivemos uma boa margem de gols. Precisamos voltar a resolver isso. Foi um grande jogo da nossa equipe. Acho que se tivéssemos torcedores na Johan Cruijff Arena, eles iriam gostar do que mostramos”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *