Art Langeler próximo de ser anunciado treinador do PEC Zwolle

 Art Langeler próximo de ser anunciado treinador do PEC Zwolle

Um velho conhecido da torcida do PEC Zwolle poderá assumir o comando técnico do clube nos próximos dias, estamos falando de Art Langeler.

Com 50 anos e atualmente trabalhando na KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond), Art Langeler é o nome mais cotado para se tornar o novo treinador dos Blauwvingers até o restante dessa temporada.

Mas a informação que chega da Holanda é que Art Langeler não assumiria o clube nesse momento. Alfons Groenendijk (ex-treinador do ADO Den Haag) seria o treinador do PEC Zwolle até o final da temporada e a partir da próxima temporada ele se tornaria auxiliar técnico de Art Langeler.

O que falta para o PEC Zwolle anunciar a contratação dos dois profissionais é um acerto da diretoria com Alfons Groenendijk. Houve uma conversa entre ambas as partes na tarde desta segunda-feira, mas ainda não se sabe o resultado.

Na KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond), Art Langeler é diretor de desenvolvimento do futebol desde maio de 2018 e por isso não pode assumir imediatamente o comando técnico do PEC Zwolle. O contrato com a KNVB se encerra no dia 31 de março, diante disso, o pensamento da diretoria do Blauwvingers seria deixar Alfons Groenendijk comandando o clube até a chegada de Art Langeler.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *