Nos acréscimos, Vitesse garante vaga na semifinal da Copa da Holanda

 Nos acréscimos, Vitesse garante vaga na semifinal da Copa da Holanda

Pela primeira vez na história, SBV Excelsior e Vitesse se encontraram em um confronto pela Copa da Holanda.

O SBV Excelsior conseguiu segurar bem os Vitas durante os 90 minutos, mas no maior erro defensivo da equipe de Roterdã, o Vitesse conseguiu encontrar o fundo das redes com Loïs Openda, nos acréscimos do segundo tempo.

🔴⚫ Com a derrota, o SBV Excelsior foi eliminado da TOTO KNVB Beker. A equipe de Marinus Dijkhuizen voltará a focar suas energias na Keuken Kampioen Divisie. O próximo compromisso dos Rotterdammers será contra o Roda JC Kerkrade em casa.

🟡⚫ Já o Vitesse voltará a disputar a semifinal da Copa da Holanda, mas ainda não sabe quem será seu adversário. Os Vitas terão em casa no próximo final de semana, o FC Twente.

🔴⚫ Após a vitória por 2 a 0 diante do FC Volendam, o SBV Excelsior fez apenas uma mudança na equipe titular. Ahmad Mendes Moreira deixou a equipe para a entrada de Brandon Ormonde-Ottewill.

📋 SBV Excelsior: Alessandro Damen, Siebe Horemans, Hervé Matthys, Abdallah Aberkane, Brandon Ormonde-Ottewill, Mats Wieffer, Luigi Bruins, Reuven Niemeijer, Julian Baas, Elías Már Ómarsson e Joël Zwarts.

🟡⚫ Já Thomas Letsch, fez três mudanças na sua equipe. Eli Dasa, Sondre Tronstad e Oussama Darfalou foram para o banco de reservas e Million Manhoef, Oussama Tannane e Armando Broja voltaram ao time titular.

📋 Vitesse: Remko Pasveer, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Riechedly Bazoer, Maximilian Wittek, Million Manhoef, Oussama Tannane, Thomas Bruns, Patrick Vroegh, Loïs Openda e Armando Broja.

🟡⚫ 0x1: Aos 90 minutos, Maximilian Wittek deixou Loïs Openda na cara do gol e o centroavante dos Vitas estufou as redes dos Kralingers.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *