kann Clomid Mehrlingsgeburten verursachen

Nos acréscimos, Vitesse garante vaga na semifinal da Copa da Holanda

 Nos acréscimos, Vitesse garante vaga na semifinal da Copa da Holanda

Pela primeira vez na história, SBV Excelsior e Vitesse se encontraram em um confronto pela Copa da Holanda.

O SBV Excelsior conseguiu segurar bem os Vitas durante os 90 minutos, mas no maior erro defensivo da equipe de Roterdã, o Vitesse conseguiu encontrar o fundo das redes com Loïs Openda, nos acréscimos do segundo tempo.

🔴⚫ Com a derrota, o SBV Excelsior foi eliminado da TOTO KNVB Beker. A equipe de Marinus Dijkhuizen voltará a focar suas energias na Keuken Kampioen Divisie. O próximo compromisso dos Rotterdammers será contra o Roda JC Kerkrade em casa.

🟡⚫ Já o Vitesse voltará a disputar a semifinal da Copa da Holanda, mas ainda não sabe quem será seu adversário. Os Vitas terão em casa no próximo final de semana, o FC Twente.

🔴⚫ Após a vitória por 2 a 0 diante do FC Volendam, o SBV Excelsior fez apenas uma mudança na equipe titular. Ahmad Mendes Moreira deixou a equipe para a entrada de Brandon Ormonde-Ottewill.

📋 SBV Excelsior: Alessandro Damen, Siebe Horemans, Hervé Matthys, Abdallah Aberkane, Brandon Ormonde-Ottewill, Mats Wieffer, Luigi Bruins, Reuven Niemeijer, Julian Baas, Elías Már Ómarsson e Joël Zwarts.

🟡⚫ Já Thomas Letsch, fez três mudanças na sua equipe. Eli Dasa, Sondre Tronstad e Oussama Darfalou foram para o banco de reservas e Million Manhoef, Oussama Tannane e Armando Broja voltaram ao time titular.

📋 Vitesse: Remko Pasveer, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Riechedly Bazoer, Maximilian Wittek, Million Manhoef, Oussama Tannane, Thomas Bruns, Patrick Vroegh, Loïs Openda e Armando Broja.

🟡⚫ 0x1: Aos 90 minutos, Maximilian Wittek deixou Loïs Openda na cara do gol e o centroavante dos Vitas estufou as redes dos Kralingers.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.