sonnenbänke während der Einnahme von Clomid

Nos minutos finais, Henk Veerman garante vitória do SC Heerenveen diante do Vitesse

 Nos minutos finais, Henk Veerman garante vitória do SC Heerenveen diante do Vitesse

O Vitesse viajou para o Abe Lenstra Stadion em busca da vitória, afinal de contas, apenas três pontos poderia fazer com que o Vitesse continuasse na briga com PSV e Ajax pela ponta da tabela.

O problema é que do outro lado tinha um SC Heerenveen extremamente motivado e querendo dar continuidade a boa sequência de resultados.

A partida foi extremamente equilibrada, mas na única oportunidade clara de gol que Henk Veerman teve na partida, o centroavante experiente não perdeu a chance e garantiu a vitória por 1 a 0 para os donos da casa.

🔵⚪ Com a vitória, o SC Heerenveen chegou aos 29 pontos e subiu para a oitava colocação. O próximo compromisso dos Heerenveners será contra o Feyenoord no meio de semana pela Copa da Holanda. No próximo final de semana equipe de Johnny Jansen voltará a campo pela Eredivisie diante do AZ Alkmaar, no AFAS Stadion em Alkmaar.

🟡⚫ O Vitesse também terá compromisso no meio de semana pela Copa da Holanda e será contra o SBV Excelsior em Roterdã. A equipe voltará a campo pela Eredivisie no próximo final de semana contra o FC Twente em casa. A derrota fez o Vitesse se distanciar ainda mais o líder Ajax e ficar a quatro pontos do segundo colocado, PSV. Os Vitas estão na terceira colocação com 42 pontos.

🔵⚪ Johnny Jansen fez apenas uma mudança na equipe titular. Jan Paul van Hecke entrou na vaga de Sherel Floranus.

📋 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Jan Paul van Hecke, Ibrahim Drešević, Paweł Bochniewicz, Rami Kaib, Siem de Jong, Joey Veerman, Rodney Kongolo, Tibor Halilović, Henk Veerman e Mitchell van Bergen.

🟡⚫ Pelo lado do Vitesse, Thomas Letsch precisou fazer quatro mexidas na equipe titular. Sondre Tronstad, Thomas Bruns, Patrick Vroegh e Oussama Darfalou voltaram ao time titular nas vagas deixadas por Oussama Tannane, Matúš Bero, Idrissa Touré e Armando Broja.

📋 Vitesse: Remko Pasveer, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Riechedly Bazoer, Maximilian Wittek, Sondre Tronstad, Thomas Bruns, Patrick Vroegh, Loïs Openda e Oussama Darfalou.

🔵⚪ 1×0: Quando o jogo parecia terminar empatado sem gols, os Fries conseguiram encontrar o gol da vitória aos 83 minutos. Benjamin Nygren cruzou na medida para livre de marcação e entre os dois defensores do Vitesse, Henk Veerman pular sozinho e de cabeça estufar as redes de Remko Pasveer.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.