PEC Zwolle e RKC Waalwijk ficam no empate em 1 a 1

 PEC Zwolle e RKC Waalwijk ficam no empate em 1 a 1

O RKC Waalwijk viajou até Zwolle em busca de quebrar um tabu que está de pé desde 2011, ano no qual os Waalwijkse venceram o PEC Zwolle pela última vez jogando no MAC³PARK Stadion.

O tabu continuou de pé, pois o jogo terminou empatado em 1 a 1. Os comandados de Fred Grim saíram na frente, mas no final da partida, o PEC Zwolle evitou aquilo que poderia ter sido um péssimo resultado. A equipe de John Stegeman chegou no empate.

⚪🔵 O empate fez o PEC Zwolle permanecer na 14º colocação e chegar aos 24 pontos. O próximo compromisso da equipe de Zwolle será contra o FC Groningen no Hitachi Stadion.

🟡🔵 Já o RKC Waalwijk terá dois confrontos em casa e o próximo será contra o FC Emmen. A equipe de Fred Grim chegou aos 16 pontos e também não saiu do lugar, ficou na décima quinta colocação.

⚪🔵 John Stegeman fez duas mudanças na equipe titular. Bram van Polen e Immanuel Pherai deixaram o time titular para as entradas de Pelle Clement e Benson Manuel.

PEC Zwolle: Xavier Mous, Thomas Lam, Yuta Nakayama, Sam Kersten, Sai van Wermeskerken, Rico Strieder, Pelle Clement, Dean Huiberts, Virgil Misidjan, Benson Manuel e Thomas Buitink.

🟡🔵 Quem também fez duas mudanças na equipe titular foi Fred Grim. Luuk Wouters e Thijs Oosting entraram nas vagas de Paul Quasten e Finn Stokkers.

RKC Waalwijk: Kostas Lamprou, Melle Meulensteen, Saïd Bakari, Luuk Wouters, Ahmed Touba, Vurnon Anita, Anas Tahiri, Richard van der Venne, Thijs Oosting, Sylla Sow e Lennerd Daneels.

🟡🔵 0x1: Aos 04 minutos, o RKC Waalwijk cobrou falta, a defesa do PEC Zwolle cortou, mas a bola voltou para a entrada da grande área dos Blauwvingers. Richard van der Venne cortou de cabeça e deixou Ahmed Touba de cara com Xavier Mous. O meia dos Waalwijkse não teve dificuldade para estufar as redes dos donos da casa.

⚪🔵 1×1: O gol que garantiu o empate para os donos da casa saiu aos 72 minutos. A defesa do RKC Waalwijk tirou a bola que estava dentro da grande área. A bola se apresentou para Mustafa Saymak que finalizou e mandou no ângulo de Kostas Lamprou que nada conseguiu fazer para evitar o gol dos Blauwvingers.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *