No sufoco, AZ Alkmaar bate FC Emmen fora de casa

 No sufoco, AZ Alkmaar bate FC Emmen fora de casa

Depois de perder para o Ajax em casa, o AZ Alkmaar precisava levantar a cabeça e seguir em frente, então nada melhor do que enfrentar o lanterna que não venceu de nenhuma equipe, correto? Positivo!

O AZ Alkmaar venceu o FC Emmen por 1 a 0. Foi bastante suado, mas os comandados de Pascal Jansen conseguiram sair do De Oude Meerdijk com os três pontos e uma posição melhor na tabela de classificação.

🔴⚪ Com a derrota, o FC Emmen segue sem vencer na competição e amarga a lanterna da Eredivisie com apenas seis pontos. O próximo jogo dos Kannibals será contra o RKC Waalwijk, no Mandemakers Stadion.

⚪🔴 Já o AZ Alkmaar voltará para casa e terá uma missão complicada diante do SC Heerenveen. Os Cheeseheads chegaram ao quarto lugar com 40 pontos.

🔴⚪ Dick Lukkien fez três mudanças na equipe titular. Michael Verrips, Ricardo van Rhijn e Paul Gladon entraram nas vagas de Dennis Telgenkamp, Glenn Bijl e Nikolai Laursen.

📋 FC Emmen: Michael Verrips, Nick Bakker, Miguel Araujo, Caner Çavlan, Ricardo van Rhijn, Michael de Leeuw, Sergio Peña, Jari Vlak, Hilal Ben Moussa, Paul Gladon e Kerim Frei.

⚪🔴 Pelo lado dos Cheeseheads, o AZ Alkmaar não fez nenhuma mudança.

📋 AZ Alkmaar: Marco Bizot, Pantelis Hatzidiakos, Owen Wijndal, Bruno Martins Indi, Yukinari Sugawara, Fredrik Midtsjø, Teun Koopmeiners, Calvin Stengs, Myron Boadu, Jesper Karlsson e Albert Guðmundsson.

⚪🔴 0x1: Aos 71 minutos, Albert Guðmundsson cruzou para o meio da pequena área, Myron Boadu desviou e Yukinari Sugawara apareceu para finalizar e estufar as redes de Michael Verrips.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *