Willem II demite Adrie Koster

 Willem II demite Adrie Koster

Nesta terça-feira, o Willem II anunciou a demissão de Adrie Koster. Com péssimos resultados até então, principalmente na Eredivisie, onde o clube é o penúltimo colocado, a diretoria entendeu que era hora de realizar uma mudança no comando do time.

Os Tricolores venceram apenas uma das últimas quinze partidas que a equipe disputou na Eredivisie.

“Nós estamos muito gratos pelo trabalho de Adrie Koster com o nosso clube. Juntos, alcançamos marcas históricas. No entanto, precisamos tomar essa decisão de ruptura do trabalho, diante dos péssimos resultados que a equipe demostrou em campo” disse o diretor de futebol do Willem II, Joris Mathijsen.

Adrie Koster chegou ao Willem II em 2018, mais precisamente no começo da temporada 2018/19, depois de comandar a seleção da Arábia Saudita. Com os Tricolores, ele fez 125 jogos, onde atingiu a marca de 49 vitórias e 58 derrotas, além dos 18 empates. No Willem II, Adrie Koster conseguiu chegar na final da Copa da Holanda e perdeu para o Ajax por 4 a 0. Além disso, o Willem II teve um começo de temporada muito promissor, tanto que foi eliminada pelo Glasgow Rangers FC da Escócia nos play-offs da UEFA Europe League.

Na temporada passada, ele tinha renovado seu contrato com o Willem II, mas isso não foi capaz de segurar ele no comando técnico do clube de Tilburg.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *