PSV vence segunda seguida na Eredivisie e volta a encostar nas primeiras colocações

 PSV vence segunda seguida na Eredivisie e volta a encostar nas primeiras colocações

Sem vencer o PSV jogando em Eindhoven pela Eredivisie desde 1993, ano no qual o RKC Waalwijk venceu os Eindhovenaren jogando no Philips Stadion pela última vez em partida válida pela Eredivisie, os comandados de Fred Grim sabiam da missão que tinham pela frente.

Conseguiram segurar os Boeren durante todo o primeiro tempo, mas na segunda etapa, viram o PSV abrir dois gols de vantagem e garantir mais três pontos.

🔴⚪ Com essa vitória, o PSV chegou aos 40 pontos e assumiu a terceira colocação. Agora, o PSV deixará Eindhoven por duas rodadas, afinal de contas, terá que viajar no próximo final de semana para encarar o RKC Waalwijk e depois o clássico em Roterdã contra o Feyenoord.

🟡🔵 Já o RKC Waalwijk voltará para casa e tentará voltar a vencer na Eredivisie diante do Fortuna Sittard. A equipe de Fred Grim chegou ao sétimo jogo sem vitória, com isso, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 14 pontos, três a mais que o ADO Den Haag.

🔴⚪ Em relação ao time que venceu o FC Volendam pela Copa da Holanda, Roger Schmidt fez quatro mudanças na equipe titular. Lars Unnerstall, Philipp Max, Ibrahim Sangaré e Donyell Malen ficaram no banco de reservas para as entradas de Yvon Mvogo, Olivier Boscagli, Ryan Thomas e Eran Zahavi.

PSV: Yvon Mvogo, Timo Baumgartl, Denzel Dumfries, Olivier Boscagli, Jordan Teze, Mohamed Ihattaren, Mauro Júnior, Pablo Rosario, Ryan Thomas, Eran Zahavi e Noni Madueke.

🟡🔵 Pelo lado do RKC Waalwijk, Fred Grim fez também quatro mudanças em relação a equipe que empatou em 1 a 1 contra o Willem II na última rodada da Eredivisie. Juriën Gaari, Thierry Lutonda, Thijs Oosting e Sylla Sow entraram nas vagas de Paul Quasten, Saïd Bakari, Richard van der Venne e Ola John.

RKC Waalwijk: Kostas Lamprou, Juriën Gaari, Melle Meulensteen, Thierry Lutonda, Ahmed Touba, Anas Tahiri, Ayman Azhil, Thijs Oosting, Finn Stokkers, Sylla Sow e Lennerd Daneels.

🔴⚪ 1×0: No final do primeiro tempo, a estrela de Eran Zahavi brilhou e ele abriu o placar para os Boeren no Philips Stadion.

🔴⚪ 2×0: Já no segundo tempo, foi a vez de Pablo Rosario aumentar a vantagem dos donos da casa após receber belo passe de Ryan Thomas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *