De Graafschap bate FC Volendam por 4 a 1

 De Graafschap bate FC Volendam por 4 a 1

O De Graafschap chegava no Kras Stadion com duas vitórias consecutivas contra SC Telstar e Roda JC Kerkrade, mas o FC Volendam sabia que apenas a vitória poderia fazer com que o time subisse algumas posições na tabela de classificação.

O problema é que os comandados de Wim Jonk estão a mais de seis anos sem vencer os Superboeren e o tabu continuou de pé nesse domingo, pois o De Graafschap bateu o FC Volendam por 4 a 1.

🟠⚪ Com a derrota, o FC Volendam caiu para a sétima colocação com 34 pontos somados. O próximo compromisso do Het Andere Oranje será contra o Go Ahead Eagles, fora de casa.

🔵⚪ Já o De Graafschap retornará para casa e receberá o TOP Oss na próxima sexta-feira. A equipe segue firme na briga pela ponta da tabela. Com 44 pontos, o De Graafschap está na terceira colocação atrás de SC Cambuur e Almere City FC, ambos com 50 pontos.

🟠⚪ Wim Jonk fez apenas duas mudanças na equipe titular que foi eliminada na TOTO KNVB Beker pelo PSV. Denso Kasius e Martijn Kaars entraram nas vagas de Marco Tol e Nick Doodeman.

📋 FC Volendam: Joey Roggeveen, Brian Plat, Micky van de Ven, Derry Murkin, Denso Kasius, Alex Plat, Samir Ben Sallam, Boy Deul, Martijn Kaars, Samuele Mulattieri e Zakaria el Azzouzi.

🔵⚪ Pelo lado do De Graafschap, Mike Snoei precisou tirar Roland Baas suspenso para a entrada de Jordy Tutuarima. O resto da equipe, foi a mesma que começou a partida contra o Roda JC Kerkrade no final de semana passado.

📋 De Graafschap: Rody de Boer, Julian Lelieveld, Jasper van Heertum, Ted van de Pavert, Jordy Tutuarima, Toine van Huizen, Elmo Lieftink, Rick Dekker, Danny Verbeek, Ralf Seuntjens e Joey Konings.

🔵⚪ 0x1: Aos 27 minutos, Jordy Tutuarima cruzou na cabeça de Jasper van Heertum que estufou as redes de Joey Roggeveen.

🔵⚪ 0x2: Com apenas um minuto de bola rolando na segunda etapa, o De Graafschap ampliou a vantagem com Johnathan Opoku que tinha acabado de entrar na partida. Ele recebeu passe de Julian Lelieveld antes de estufar as redes dos Het Andere Oranje.

🔵⚪ 0x3: Aos 53 minutos, foi a vez de Jasper van Heertum finalizar de forma brilhante e fazer o terceiro dos Superboeren e o segundo dele na partida.

🟠⚪ 1×3: O único gol dos Volendammer saiu aos 58 minutos com Martijn Kaars.

🔵⚪ 1×4: O De Graafschap sacramentou a vitória aos 73 minutos com Camiel Neghli.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *