Lucas Pratto e a grande aposta do Feyenoord

 Lucas Pratto e a grande aposta do Feyenoord

Na primeira coletiva de imprensa de Lucas Pratto com a camisa do Feyenoord, o centroavante se mostra muito animado com a sua terceira oportunidade de jogar na Europa.

O Feyenoord trouxe Lucas Pratto para a Holanda, com o objetivo de ter um homem-gol, mas os números na carreira do argentino não apontam isso. Com 32 anos, os dias de glória de Lucas Pratto, parece ter ficado em um passado bem distante.

“Meu trabalho aqui é fazer gols. Eu gosto disso. E como todos sabemos, a pressão ao vestir essa camisa é enorme. Mas eu venho do maior clube da América do Sul, o River Plate, jogou sempre em grandes clubes, então sei bem como administrar essa pressão e trazer ao meu favor” disse Lucas Pratto.

Se analisarmos os números de Lucas Pratto, iremos ver que é uma aposta do Feyenoord. A média de gols de Lucas Pratto é um gol a cada três jogos. Se ele manter essa média com a camisa do Stadionclub, fará algo em torno de 7 a 8 gols.

Segundo os jornalistas da Argentina, o River Plate não tinha mais espaço para Lucas Pratto e seguir para o Feyenoord foi um movimento interessante para Lucas Pratto, mas até que ponto se tornará interessante para o Feyenoord?

A principal característica de Lucas Pratto é brigar com os defensores adversários e trazer seus companheiros para ficar mais próximo da grande área inimiga.

A expectativa em cima de Lucas Pratto é que ele consiga fazer o futebol dos demais jogadores do Feyenoord crescer, afinal de contas, ele tem uma característica de fazer com que o jogo consiga fluir quando a bola chega em seus pés. Sabe proteger a bola dos adversários e acionar os companheiros.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *