Lasse Schöne rescinde contrato na Itália e torcida pede o atleta no Ajax

 Lasse Schöne rescinde contrato na Itália e torcida pede o atleta no Ajax

Nesta quinta-feira, a aventura de Lasse Schöne na Itália com a camisa do Gênoa, chegou ao seu final. O clube italiano informou ao meia de 34 anos que não contaria mais com seus serviços para o restante da temporada e em uma conversa, o contrato foi rescindido.

Agora, Lasse Schöne procura um novo clube para atuar e o destino da Johan Cruijff Arena começa a ganhar força. Ele deixou Amsterdã em agosto de 2019.

“O Ajax estar sempre na minha cabeça. Não precisa nem me perguntar nada sobre isso. O Ajax é o meu clube e fui muito feliz com eles, por isso, nunca direi que não poderei retornar para lá” disse Lasse Schöne.

Lasse Schöne é muito querido na Johan Cruijff Arena por todos e a torcida estaria planejando começar um movimento nas redes sociais para tentar convencer Marc Overmars e Edwin van der Sar a trazer o dinamarquês de volta para a Holanda.

Em outubro de 2020, Marc Overmars falou sobre um possível retorno de Lasse Schöne para o Ajax. Ele disse que acredita em ver Lasse Schöne novamente defendendo os interesses do Ajax, mas não dentro de campo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *