Sergio Padt deixa o FC Groningen ao final dessa temporada

 Sergio Padt deixa o FC Groningen ao final dessa temporada

Já são mais de 200 jogos com a camisa do FC Groningen e a história entre Sergio Padt e FC Groningen chegará ao seu fim no final dessa temporada. O goleiro de 30 anos já assinou um contrato com o Ludogorets da Bulgária.

Ele deixa a Eredivisie depois de seis anos defendendo o Exército Verde-e-Branco. A diretoria do FC Groningen gostaria de continuar com Sergio Padt pelas próximas temporadas, tanto que chegou a enviar uma proposta de renovação contratual com seu goleiro, mas Sergio Padt optou por sair da Holanda e se aventurar em uma segunda chance fora da Holanda.

“Quando nós fazemos um bom trabalho, outros clubes olham e querem nos contratar, mas por diversas temporadas optei por ficar aqui. Eu acho que chegou a hora de tentar novamente alguma coisa fora da Holanda. Essa proposta do Ludogorests foi muito boa para mim e a minha família” disse Sergio Padt.

O PFC Ludogorets Razgrad se tornou campeão da Bulgária nos últimos nove anos. Com o clube búlgaro, Sergio Padt terá a oportunidade de disputar a UEFA Champions League, coisa que com o FC Groningen dificilmente acontecerá.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *